Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, por motivos financeiros não vou fazer o ciclo como havia planejado, que seria de dianabol com dura, 4 comprimidos diarios de diana por 6 semanas e 1 dura por semana por 8 semanas....mas to sem grana pra dura, tipo ja tenho 126 comprimidos de silimarina de 200mg, 56 comprimidos de tamoxifeno de 20mg e 3caixas de clomid. Tipo, não vai dar pra mandar a dura mesmo, gostaria de saber se vale a pena fazer um ciclo de 6 semanas de diana ou esperar dinheiro cair do céu pra comprar as duras...tipo 250mg semanais de durateston durante 8 semanas fariam tanta diferença assim? e há algum problema em mandar ciclo só de diana? tipo uma queda brusca da líbido e tal?...oque vc's acham? obrigado ae...abraços!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Normalmente um ciclo somente de Dianabol não causa uma queda abrupta da producao hormonal sexual a ponto de causar queda de libido, mas em pessoas sensiveis pode sim acontecer.

Um ciclo de 4 a 6 semanas com 20 a 25mg de Diana por dia pode sim trazer resultados razoaveis.

Fica dificil dizer quanto de diferença as Duras a mais dariam, visto ainda que vc iria usar uma apenas, sendo que o ideal seriam duas por semana.

Abracos.

Postado

Resultados rasoáveis? Tipo eu não quero arriscar minha saúde para ter resultados apenas rasoaveis, quero resultados de bons pra cima, lembrando que vou suplementar e me alimentar bem, além de treinar certo e dormir o suficiente por dia...o que acha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...