Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

faço a seguinte série:

rosca scott

rosca simultanea inclinada (no banco)

rosca direta

3x10

duas vezes na semana

malho junto com costas

Cara eu naum entendi nada disso aqui abaixo

Autor Mensagem

fernandorauh

7 rosca scott ,4,5rep

7 rosca halteres 4,5rep

use bastante peso de modo a fazer rep entre 4,5,coma bastante e verá ótimos resultados,satisfação garantida

?????????????????????

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Como já disse o CKIKO, não há necessidade nenhuma em ficar dolorido após o exercício. Os exercícios que eu aconselho fazer para desenvolver bem o bíceps são rosca scott, rosca alternada inclinada e rosca direta com pegada fechada.

Oi Knot, beleza brow!?

vc é do sul?! né...

eu também...

Eu faço rosca direta com a pegada bem fechada, mas os instrutores da minha academia não gostam, porque do modo que eu faço eles dizem que eu encurtaria o músculo... Porque não tem como estender o braço todo, uma vez que no finalzinho da rep. a barra bate na perna... Vc podia me explicar, será que isso faz a diferença?!

Mas daí na Rosca Scott eu estendo o braço tanto quanto o banco permite, enquanto eu vejo um monte de gente "roubando", quando faz...

Postado
Oi Knot, beleza brow!?

vc é do sul?! né...

eu também...

Eu faço rosca direta com a pegada bem fechada, mas os instrutores da minha academia não gostam, porque do modo que eu faço eles dizem que eu encurtaria o músculo... Porque não tem como estender o braço todo, uma vez que no finalzinho da rep. a barra bate na perna... Vc podia me explicar, será que isso faz a diferença?!

Mas daí na Rosca Scott eu estendo o braço tanto quanto o banco permite, enquanto eu vejo um monte de gente "roubando", quando faz...

É, eu sou gaúcho sim, e com muito orgulho!!! Quanto aos exercícios, o que tu chamarias de "pegada bem fechada"? Assim, com as mãos quase encostando? Espero que não. A expressão 'pegada fechada' na rosca direta quer dizer uma pegada com que as mãos fiquem um pouco mais aproximadas do que a largura dos ombros, cerca de 5-10cm cada mão. Porém, ao contrário do que os teus instrutores te disseram, não encurta o músculo não. Pode ocorrer de o(s) exercício(s) que tu realizas para bíceps tenham a característica de hipertrofiar o teu músculo mais diametralmente, pode acontecer. Não tem problema em realizar a amplitude de movimento do modo como tu fazes. Se tivesse, não haveriam fisiculturistas que pregam a realização de meia amplitude de movimento para treino de bíceps.

Postado

Rosca martelo é pegando os halteres na vertical.

Experimenta pegar os cabos do crossover, coloca-los na altura da tua cabeça e puxar em direção aos ombros.

Tenta ver como fica, dando um passo à frente, e depois tenta com um passo a tras. Vê como que tu "sente" melhor o músculo, o que te faz sentir as fibras que tu nao sentes normalmente.

Eu gosto muito desse exercicio.

TW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...