Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

masoquismo isso ae hein!! fala serio...

a minha quebrou lutando eu ja doeu pra kct imagina ir quebrando aos poucos, de proposito!!

pra tentar quebrar ela com a faixa vc da uma dobra pra ela ficar curta pega uma ponta com cada mao, passa por tras da cabeça e esfrega as duas orelhas ao mesmo tempo. sacou?

esse eh o unico metodo que eu conheço. boa sorte :lol::P

mas fala serio mano, isso ai queima o filme hein, vai dar bandeira e neguim vai tirar onda com a tua cara, deixa ela quebrar naturalmente.

Postado

A... fala sééério.... só treinando a orelha dói pra caramba....!!! imagina forçando o lance!!!

Não faz isso não... se vc quer as orelhas estouradas, vai treinar mais.... aí além das orelhas como vc quer, vai saber mais jiu-jitsu! hehehe!!! Não é uma boa?

Estourar orelhas com a faixa..... !!!! Habla Sèrio Hermano!!

Postado

eu tb acho que pra vc ter orelha quebrada tem que ser no minimo um lutador que se garanta no tatame.

ja pensou vc chegando cheio de marra, orelhona de repolho e começa tomar esfrega de todo mundo... fica mais feio :wink:

Postado
eu tb acho que pra vc ter orelha quebrada tem que ser no minimo um lutador que se garanta no tatame.

ja pensou vc chegando cheio de marra, orelhona de repolho e começa tomar esfrega de todo mundo... fica mais feio :wink:

huahuahauhauhuahuahua

:D:(:lol::lol::P:P

• 4 semanas depois...
Postado
Respondam uma coisa...Como se quebra uma cartilagem?

pode crer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...