manobombado Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 gostaria de saber como faço para quebrar minha orelha com a faixa? porque raspando ralei mais minha nuca do que a orelha?
AcademyHolic Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 é só falar com o Tyson q ele resolve seu problema rapidinho... só uma mordidinha e bye bye orelha... hehehe
paullao Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 masoquismo isso ae hein!! fala serio... a minha quebrou lutando eu ja doeu pra kct imagina ir quebrando aos poucos, de proposito!! pra tentar quebrar ela com a faixa vc da uma dobra pra ela ficar curta pega uma ponta com cada mao, passa por tras da cabeça e esfrega as duas orelhas ao mesmo tempo. sacou? esse eh o unico metodo que eu conheço. boa sorte mas fala serio mano, isso ai queima o filme hein, vai dar bandeira e neguim vai tirar onda com a tua cara, deixa ela quebrar naturalmente.
Marcelo.B. Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Respondam uma coisa...Como se quebra uma cartilagem?
paullao Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Respondam uma coisa...Como se quebra uma cartilagem? atrito constante sem dar tempo para que o tecido se recupere da lesao.
Pasin Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 A... fala sééério.... só treinando a orelha dói pra caramba....!!! imagina forçando o lance!!! Não faz isso não... se vc quer as orelhas estouradas, vai treinar mais.... aí além das orelhas como vc quer, vai saber mais jiu-jitsu! hehehe!!! Não é uma boa? Estourar orelhas com a faixa..... !!!! Habla Sèrio Hermano!!
paullao Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 eu tb acho que pra vc ter orelha quebrada tem que ser no minimo um lutador que se garanta no tatame. ja pensou vc chegando cheio de marra, orelhona de repolho e começa tomar esfrega de todo mundo... fica mais feio
driano Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 eu tb acho que pra vc ter orelha quebrada tem que ser no minimo um lutador que se garanta no tatame. ja pensou vc chegando cheio de marra, orelhona de repolho e começa tomar esfrega de todo mundo... fica mais feio huahuahauhauhuahuahua
Visitante Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Respondam uma coisa...Como se quebra uma cartilagem? pode crer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora