binho5 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 fala ninga...............vc ta kerendo dizer q a dosagem q manda tomar no pote é muito??? dá pra tomar menos????? e esse suplemento toma-se sozinho ou junto com outro??? qual é esse outro q custa 85 reais??? valeu... Pra quem se alimenta legal é muito, acho que não adianta tomar tanto assim, pq seu corpo não vai metabolizar tudo e vai ser $$ jogado fora.
Taerone Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Tipo pra mim durou um pouco mais de um mes... tomava soh depois do treino +- 40g .... foi a dose que a nutricionista(dona da loja) disse pra eu tomar... tomava na epoca albumina antes de dormir, e malto durante o treino VALEWS....
LoRd_1987 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Vem soh proteina nesse bagulho??? Mais nada?????
Visitante Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Vem soh proteina nesse bagulho??? Mais nada????? vem todo tipo de proteina tipo bcaa, proteina do soro do leite aminoacidos essenciais e algumas vitaminas....tudo q precisamos....
LoRd_1987 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Tipo, num dah pra substituir a Whey + Albumina + Malto + Dextrose por esse bagulho naum neh???
Visitante Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Tipo, num dah pra substituir a Whey + Albumina + Malto + Dextrose por esse bagulho naum neh??? acho q até daria..........mas esse é mais hiperprotéico q essa mistura q vc citou....pelo cust beneficio só experimentando pra ver... valeu TODOS TEM SUAS PRÓPRIAS RAZÕES
Visitante Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Tipo, num dah pra substituir a Whey + Albumina + Malto + Dextrose por esse bagulho naum neh??? tem q ver o custo -beneficio...em termos de proteina essa mistura q vc citou fica a dever....em relação a oesse outrto produto mas talvez seja suficiente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora