arigold Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 E isso...., gostaria de saber de alguma experiencia pratica em que alguem ciclou apenas boldenona...., em qto tempo viu resultados satisfatorios em termos de ganho de massa e etc...., efeitos colaterias e tudo que for interessante.... Abs...(tomara que alguem poste.... )
Visitante bl0ww Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 up eu nao faria, com a minha genetica de gordo nao ia aparecer nada, só um volume a mais.. a nao ser que eu fechasse a boca. essa semana começo fase de definição terma pró x clembuterol x dieta seg-seg x aerobicos 4x na semana.. mesmo caindo pra uns 39 de braço quero o fat 8-9% :> gostaria de saber tambem se alguem teve resultados 10semanas soh de bold.. falowz
kamikase Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 estava querendo fazer esse ciclo,mas se misturar com naposim,fica bom???
arigold Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 estava querendo fazer esse ciclo,mas se misturar com naposim,fica bom??? fica sim..... c/ certeza os melhores resultados virao assim.... e q eu queria saber com o a boldenona age sozinha..., pesquisando na net e aqui no forum e tb perguntando pra conhecidos ,nao achei muita coisa..., um amigo me disse q ACHA q uma vez uns colegas la da academia q ele treinava tomaram equifort puro e ficaram densos e bem vascularizados , segundo ele e uma bola forte, mas nao sabe dizer quanto eles tomaram e por qto tempo foi o cilo...., ou se tiveram perdas grandes....
Juquinha :) Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Acho que deve rolar uns efeito tipo finaplix ... só que beeeeeeemmmm mais lento .... e como os ganho sao beeeeeeeemmmmm lentos tem uma GRANDE chance de voce manter eles ... ACHO ...
emilio´s Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 comecei ontem dia 14/11/2003 um cilo de 300mg de bold/ semana ( o nome é ex-pois) junto com stanozolol dsdn , queria tomar tudo por dez semanas mas tao dizendo para tomar só 6 de stanozolol, mas a bold com certeza vai ser 10 semanas. será que teria diferenca mandar stanozolol oleoso no lugar das wins?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora