Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ai ja fez um ciclo so com boldenona???

Post Destacado

Postado

E isso...., gostaria de saber de alguma experiencia pratica em que alguem ciclou apenas boldenona...., em qto tempo viu resultados satisfatorios em termos de ganho de massa e etc...., efeitos colaterias e tudo que for interessante....

Abs...(tomara que alguem poste.... :D )

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

up

eu nao faria, com a minha genetica de gordo nao ia aparecer nada, só um volume a mais.. a nao ser que eu fechasse a boca.

essa semana começo fase de definição terma pró x clembuterol x dieta seg-seg x aerobicos 4x na semana.. mesmo caindo pra uns 39 de braço quero o fat 8-9% :>

gostaria de saber tambem se alguem teve resultados 10semanas soh de bold..

falowz

Postado
estava querendo fazer esse ciclo,mas se misturar com naposim,fica bom???

fica sim..... c/ certeza os melhores resultados virao assim....

e q eu queria saber com o a boldenona age sozinha..., pesquisando na net e aqui no forum e tb perguntando pra conhecidos ,nao achei muita coisa..., um amigo me disse q ACHA q uma vez uns colegas la da academia q ele treinava tomaram equifort puro e ficaram densos e bem vascularizados , segundo ele e uma bola forte, mas nao sabe dizer quanto eles tomaram e por qto tempo foi o cilo...., ou se tiveram perdas grandes....

Postado

comecei ontem dia 14/11/2003 um cilo de 300mg de bold/ semana ( o nome é ex-pois) junto com stanozolol dsdn , queria tomar tudo por dez semanas mas tao dizendo para tomar só 6 de stanozolol, mas a bold com certeza vai ser 10 semanas. será que teria diferenca mandar stanozolol oleoso no lugar das wins?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...