Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é definição Mais séries x aparencia do musculo ...

tmer

Post Destacado

Postado

Ae ... quando faço mais series tipo 3 ex para grande e 2 para peq 4x8 tudo sinto volume com qualidade o musculo salta .. mas quando faço menos séries o musculo fica maior mas não salta pra fora alguem ai sabe explicar isto ..?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

CARA TÁ MUITO ESTRANHO O QUE VC ESCREVEU. ACHO QUE NINGUEM ENTEDEU NADA DIREITO, ESSA TUA FRASE ME LEMBRA UMA OUTRA FRASE: " Eu quero que vc entenda o que eu tinha dito sobre aquilo que vc iria me dizer para eu entender o que vc não quiz me dizer antes."

É ISSO VEIO, EXPLICA MELHOR ESSA PARADA QUE TALVEZ A GALERA RESPONDA.

VALEU. 8)

Postado
CARA TÁ MUITO ESTRANHO O QUE VC ESCREVEU. ACHO QUE NINGUEM ENTEDEU NADA DIREITO, ESSA TUA FRASE ME LEMBRA UMA OUTRA FRASE: " Eu quero que vc entenda o que eu tinha dito sobre aquilo que vc iria me dizer para eu entender o que vc não quiz me dizer antes."

É ISSO VEIO, EXPLICA MELHOR ESSA PARADA QUE TALVEZ A GALERA RESPONDA.

VALEU. 8)

hahaha .. gostei da frase ... veiu eh o ziguinte .. quando fasso (meu c cidilha ta mal) mais series sinto que pego volume muscular com pico no musculo ou seja parece que ele salta pra fora ..mas quando fasso menos series eu pego mais volume muscular ...mas nao sinto o musculo ficar com pico ou seja saltadao entende .. sei q tutreina abc 6x era otreino q eu fazia ... nao sei se tu entendeu oq quero dizer ..mas na verdade eu ja decobri as causas e as solucoes para este caso ..mas gostaria de ver os comentarios da galera .. se eh q me entenderam .... se nao era isso

valew sua resposta ae ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...