Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

** KIT PARA FICAR FORTE **

Post Destacado

Postado

ae galera, ai vo posta umas fotos dos lance que eu tenho aqui em casa pra tentar ficar forte, um dia eu consigo saquem soh:

(se as fotos nao abrirem, tenta outra hora pq a hpg ta um lixo mesmo

mas as fotos estao OK)

potes de proteína, fita metrica, pulmonil, therma pró e televisao pra descança e nao cataboliza :) (ah, soh tem 3 potes cheios ai.. um com dextrose até a boca, outro albulmina pela metade e outro com whey no fim preciso providenciar outro.)

aii se a mamae resolve abrir esse pote aqui eu to fudido!

gelatina diet, pudim diet, granola e aveia 8)

bom eh isso ae.

falowz

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nem eh por ae..

isso ai eh tudo q eu tenho de proteina desde que eu malho (10 meses) .. uso essas proteinas a uns 7 meses mais ou menos.

e como ja disse, soh 3 dos potes estao cheios.. um tem albulmina pela metade, outro dextrose até a boca e outro whey da nutri sport que já está no fim ...

eu uso eles pra guardar a dextrose e a albulmina ja que a embalagem eh ruim pra conversa..

falowz

Postado

Eu dispensaria a televisão. Cataboliza pra caralho!!!

Durma, leia um livro, conecte...

Só não conecte muito. Cataboliza tambem (agora é sério, o antebraço q voce usa o mouse cataboliza mesmo!)

TW

Postado

ehehhe aew galera

o pulmonil eh pq nem tem aonde esconde, dai eu tirei a cara do cavalo fora soh pra nao da mto na telha, mas aqui em casa ninguem ainda viu fica dentro do meu armario e la ninguem fuça..

winstrol nao precisa ser guardado em geladeira nao, o que precisa ser mantido a baixa temperatura eh o GH

tribal, deve ser por isso que meu antibraço direito tem o mesmo tamanho do esquerdo, já que tudo no meu corpo o direito tem 0,5 a 1cm a mais..

fazem 6 anos ja que eu mecho com informatica, daqui a pouco o esquerdo começa a levar vantagem. :cry:

um abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...