Visitante bl0ww Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 ae galera, ai vo posta umas fotos dos lance que eu tenho aqui em casa pra tentar ficar forte, um dia eu consigo saquem soh: (se as fotos nao abrirem, tenta outra hora pq a hpg ta um lixo mesmo mas as fotos estao OK) potes de proteína, fita metrica, pulmonil, therma pró e televisao pra descança e nao cataboliza (ah, soh tem 3 potes cheios ai.. um com dextrose até a boca, outro albulmina pela metade e outro com whey no fim preciso providenciar outro.) aii se a mamae resolve abrir esse pote aqui eu to fudido! gelatina diet, pudim diet, granola e aveia bom eh isso ae. falowz
Cotonete Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 aeeauheauh eh mermu o dindin pa ele num eh problema inquanto eu to me fudenu pa conseguir a grana ...o kra istarrra..
Visitante bl0ww Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 nem eh por ae.. isso ai eh tudo q eu tenho de proteina desde que eu malho (10 meses) .. uso essas proteinas a uns 7 meses mais ou menos. e como ja disse, soh 3 dos potes estao cheios.. um tem albulmina pela metade, outro dextrose até a boca e outro whey da nutri sport que já está no fim ... eu uso eles pra guardar a dextrose e a albulmina ja que a embalagem eh ruim pra conversa.. falowz
Rugby Man Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 O engraçado aí é o Pulmonil, rasgado bem onde tem a foto do Cavalo com o pulmão aparacendo....hehehehe Mas tá servido de suplemento, hein rapaz!! Abraço!
lepitbull Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 ae nem tinha pensado nesse esconderijo para os ae´s...hauhauahuah
LORDY Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 O bloww...... winstrlo nao precisa conservar em geladeira....???? Se alguem puder responder tb.... valewwsss
TribalWolf Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Eu dispensaria a televisão. Cataboliza pra caralho!!! Durma, leia um livro, conecte... Só não conecte muito. Cataboliza tambem (agora é sério, o antebraço q voce usa o mouse cataboliza mesmo!) TW
Visitante bl0ww Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 ehehhe aew galera o pulmonil eh pq nem tem aonde esconde, dai eu tirei a cara do cavalo fora soh pra nao da mto na telha, mas aqui em casa ninguem ainda viu fica dentro do meu armario e la ninguem fuça.. winstrol nao precisa ser guardado em geladeira nao, o que precisa ser mantido a baixa temperatura eh o GH tribal, deve ser por isso que meu antibraço direito tem o mesmo tamanho do esquerdo, já que tudo no meu corpo o direito tem 0,5 a 1cm a mais.. fazem 6 anos ja que eu mecho com informatica, daqui a pouco o esquerdo começa a levar vantagem. um abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora