MarcoSUPINO Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 MODERADORES, OU QUEM SAIBA! CREATINA MONOIDRATADA PODE CAUSAR QUEDA DE CABELOS EM ALGUMAS PESSOAS???
dl15 Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 Nunca ouvi fala absolutamente nada sobre isso.Ja tomei creatina e num aconteceu nada....Se aconteceu deve etr sido coincidencia fALOW
Taerone Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Nunca ouvi fala absolutamente nada sobre isso.Ja tomei creatina e num aconteceu nada....Se aconteceu deve etr sido coincidencia fALOW IDEM......TAMBÉM NUNCA OUVI FALAR E JÁ USEI..... MAS EU NÃO SEI....
CKIKO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 nunca ouvi fala. mas nao posso dizer q nao tenha nada a ver pq nao tenho certeza! e cada organismo reage de uma forma a uma certa substancia q nosso organismo nao está acostumado. posta em suplementos que vc terá mais respostas. falow!
MarcoSUPINO Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 E AI PESSOAL ALGUEM MAIS SABE ALGUMA COISA SOBRE ISSO?
_Doberman_ Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Cara vc não esta tomando AE?
MarcoSUPINO Postado 18 de novembro de 2003 Autor Postado 18 de novembro de 2003 Cara vc não esta tomando AE? Não nunca tomei AE. Eu não acho que creatina cause calvicie, mas tenho duvidas sobre isso. Só queria ver se alguem sabe de alguma coisa.
_Doberman_ Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Não nunca tomei AE. Eu não acho que creatina cause calvicie, mas tenho duvidas sobre isso. Só queria ver se alguem sabe de alguma coisa. Hummm pode estar sendo causado por execesso de oleosidade... esse excesso pode ser devido a uma super suplementação ou a utilização de algum suplemento expecifico... o que mais alem de Creatina vc esta tomando?
rafão Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Não vejo nenhuma relação lógica entre Creatina e Queda de Cabelo... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora