zapatista Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Quanto de proteina tem 100g de feijao ? alguem sabe ? é de melhor valor biologico que a proteina da soja ?
CKIKO Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 as 2 sao proteinas incompletas. a qnts ve no saco do feijão que varia de cada um. preto-branco-marrom , entre marcas... falow
LoRd_1987 Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 caraca!!! morri e num sabia q feijão tem proteina..... Oq mais de importante tem no feijão???Alem de ferro eh claro....
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 caraca!!! morri e num sabia q feijão tem proteina..... .. HEHEHEHE SEI DISSO DESDE DOS 7 ANOS.....
dl15 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Cada 100gr de feijão contem em media 10 gr de proteina...
Salsishão Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 o feijao preto tem mais proteina que o feijao carioca porem seu valor energetico é maior (grande merda).. o Feijao tem ferro, cálcio... e pouca gordura.. (ou nenhuma em alguns casos).. o daora do feijao eh q vc sempre que come se sente cheio devido as fibras (feijao eh rico em fibra também)... e pq ele dilata seu estomago... A proteina dele é incompleta porem se você botar alguma completa fica sussa (prot. animal).. se for escolher carboidratos escolha sempre os que vão te dar alguma coisa alem de carboidratos, o melhor na minha opniao eh o feijao, por isso sempre sopinha de feijao com berinjela e espinafre (receita do tio popai) com muito peixe frango...
EX-KGT Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 as 2 sao proteinas incompletas. vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !!
CKIKO Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 vc está louco? nunca ouviu falar de proteina texturizada de soja? !! já sim. é amiga minha ela! e ela tb é proteina incompleta, pois é de origem vegetal.
Tank Abbott Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 arroz + feijao = proteinas completas. um completa o outro, + salada + carne + fruta sobremesa = reifeicao mais completa impossivel.
reinalee Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 arroz + feijao = proteinas completas. um completa o outro, + salada + carne + fruta sobremesa = reifeicao mais completa impossivel. Essa eh a comida brasileira que eu não resisto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora