Cotonete Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Eu to querenu ganhar massa qual eh o melhor suplemento pra ganhar massa magra, naum pa fikar todo imbassadu?! Ps: Eh verdade q animal pack deixa a pessoa cum mal xeiro? e animal steck q suplemento eh esse???
SaRaDo-RJ Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 acho q o melhor eh o whey protein animal pack fede, n deixa fedido... animal stack eh um pre-hormonal vlw
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Eu to querenu ganhar massa qual eh o melhor suplemento pra ganhar massa magra, naum pa fikar todo imbassadu?! Ps: Eh verdade q animal pack deixa a pessoa cum mal xeiro? e animal steck q suplemento eh esse??? animal pak é multivitaminico cara... se vai gastar dinheiro com isso, compra um centrum na farmacia que custa 18 reais que é a mesma coisa.
Taerone Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 RESUMINDO...NENHUM PRESTA....MUITO DINHEIRO JOGADU FORA...NÃO VALEM A PENA.....INVISTA EM OUTROS SUPLEMENTOS
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 RESUMINDO...NENHUM PRESTA....MUITO DINHEIRO JOGADU FORA...NÃO VALEM A PENA.....INVISTA EM OUTROS SUPLEMENTOS exatamente, esses produtos sao enganaçoes
Cotonete Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 ai vlws =]] sim intaum o melhor mesmo eh o way protein neh?! se num for diz qual eh...
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 whey, malto, creatina, ja é um suplementaçao exelente
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Dependendo do tempo q ele malha a creatina num eh mt indicada ainda.... Posta os dados aew!!!!!
j i u Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Ai galera temos que parar com essas receitas de bolo do tipo "animal pak é igual centrum" ou "animal pak é pura enganação" Animal Pak nao é nenhum suplemento poderoso pra se dizer "nooosssa como ele é bom" mas tb nao é nenhuma porcaria nao. Usado aliado a uma dieta HIPERPROTEICA e a Whey e Albumina ele pode dar resultados ótimos... O problema q muitos usam da maneira errada ou entao nao se dao bem e falam que nao presta, daí que nunca nem sequer usou vai e começa a falar mal tb.. os velhos chavões daki isso tem q ir mudando!
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Profundo isso....heehhe To ateh com pena de vender o meu animal pak.....Ae jiu q vc axa??? vendo ou naum???? Vo começar a tomar Albuina+Whey+Creatina+Malto+Dextrose tu axa q o animal pak pode melhorar o bagulho????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora