XCARBONAX Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 GOSTARIA DE SABER ESTOU COMEÇANDO A TOAMR THERMO PRO E QUERIA SABER SE UE POSSO TOMAR ELE SEM FAZER ATIVIDADES FISICAS OU ELE SO DA EFEITO COM ATIVIDADES FISICAS POIS SO VOU A ACADEMIA 3 VEZES NA SEMANA NAS VEZES QUE EU NAO VO POSSOTOAMR ELE VAI ACELERAR MEU METABOLISMO E QUEIMAR TB ???????
DigaoITU Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 pode toma sim toma 2caps de manha e 2caps a tarde...
jou Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 nao eh mto caps nao ? 4 ? oloko ! nunca tomei essa parada mai pelo q li aki parece ser mto
pegs Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 4 doses de therma? vc é loko? a dosagem maxima é 2 capsulas... nao toma mais q 2 nao flw...
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 pode toma sim toma 2caps de manha e 2caps a tarde... isso mata o cara... voce vende caixao ?
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 GOSTARIA DE SABER ESTOU COMEÇANDO A TOAMR THERMO PRO E QUERIA SABER SE UE POSSO TOMAR ELE SEM FAZER ATIVIDADES FISICAS OU ELE SO DA EFEITO COM ATIVIDADES FISICAS POIS SO VOU A ACADEMIA 3 VEZES NA SEMANA NAS VEZES QUE EU NAO VO POSSOTOAMR ELE VAI ACELERAR MEU METABOLISMO E QUEIMAR TB ??????? se for o com efedrina, vai lhe dar mais disposicao durante o dia, talvez inibir um pouquinho o apetite e so... tente fazer sempre aerobicos, nao precisa ser na academia, pode ser uma caminhada ou uma corrida leve, subir escadas no predio, nos dias que for a academia faca treino de musculacao + 30 min de aerobico no pos treino.