XCARBONAX Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 GOSTARIA DE SABER ESTOU COMEÇANDO A TOAMR THERMO PRO E QUERIA SABER SE UE POSSO TOMAR ELE SEM FAZER ATIVIDADES FISICAS OU ELE SO DA EFEITO COM ATIVIDADES FISICAS POIS SO VOU A ACADEMIA 3 VEZES NA SEMANA NAS VEZES QUE EU NAO VO POSSOTOAMR ELE VAI ACELERAR MEU METABOLISMO E QUEIMAR TB ???????
DigaoITU Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 pode toma sim toma 2caps de manha e 2caps a tarde...
jou Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 nao eh mto caps nao ? 4 ? oloko ! nunca tomei essa parada mai pelo q li aki parece ser mto
pegs Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 4 doses de therma? vc é loko? a dosagem maxima é 2 capsulas... nao toma mais q 2 nao flw...
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 pode toma sim toma 2caps de manha e 2caps a tarde... isso mata o cara... voce vende caixao ?
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 GOSTARIA DE SABER ESTOU COMEÇANDO A TOAMR THERMO PRO E QUERIA SABER SE UE POSSO TOMAR ELE SEM FAZER ATIVIDADES FISICAS OU ELE SO DA EFEITO COM ATIVIDADES FISICAS POIS SO VOU A ACADEMIA 3 VEZES NA SEMANA NAS VEZES QUE EU NAO VO POSSOTOAMR ELE VAI ACELERAR MEU METABOLISMO E QUEIMAR TB ??????? se for o com efedrina, vai lhe dar mais disposicao durante o dia, talvez inibir um pouquinho o apetite e so... tente fazer sempre aerobicos, nao precisa ser na academia, pode ser uma caminhada ou uma corrida leve, subir escadas no predio, nos dias que for a academia faca treino de musculacao + 30 min de aerobico no pos treino.
Fabrice Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 pode toma sim toma 2caps de manha e 2caps a tarde... Gente, que loucura 4 Therma por dia???!!!! Eu tomava 01 therma pela manhã e outro antes dos treinos, mas faço aeróbico todos os dias que vou na academia (4x). Hoje, tomo um só +/- 1 hora antes de correr! E estou tendo bons resultados! Quando eu não treino, não tomo! Mas vai de cada um! Eu não sou a favor de tomar qdo não se faz nada de exercícios aeróbicos e muito menos tomar 4!
douglas_sc Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Tome só nos dias de treino, nos dias off mantenha somente a dieta!!!
dokart Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 os caras sao loucos!! ahahah eu qdo tomei 2 seguidos quase tive um treco...rs... fiquei com um taquicardia da porra!!! começa tomando uma por dia e depois assa pra duas...mas nao toma depois de umas 5>30 da tarde pq da insonia!!! o primeiro dia q eu tomei tomei as 6 da tarde...ehehe...fiquei ate as 3 da manha sem durmi......rs... começa de vagar.....e vai aconpanhando seus batimentos...se tiver mto acelerado, diminui o ritmo do aerobico!
Professor De Educação Fis Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 PQP uns cara ki dao uns conselhos desses deviam ser banidos do forum na moral... ae cara eu to tomando tb.. a parada eh forte basta tomar um por dia 40 minutos antes do treino.. ah de uma ciclada pois pode causar dependencia.. intao tome um tempo pare um tempo i volte a tomar... ok? boa sorte abraçao..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora