Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMO PRÓ


XCARBONAX

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

GOSTARIA DE SABER ESTOU COMEÇANDO A TOAMR THERMO PRO E QUERIA SABER SE UE POSSO TOMAR ELE SEM FAZER ATIVIDADES FISICAS OU ELE SO DA EFEITO COM ATIVIDADES FISICAS POIS SO VOU A ACADEMIA 3 VEZES NA SEMANA NAS VEZES QUE EU NAO VO POSSOTOAMR ELE VAI ACELERAR MEU METABOLISMO E QUEIMAR TB ???????

se for o com efedrina, vai lhe dar mais disposicao durante o dia, talvez inibir um pouquinho o apetite e so...

tente fazer sempre aerobicos, nao precisa ser na academia, pode ser uma caminhada ou uma corrida leve, subir escadas no predio, nos dias que for a academia faca treino de musculacao + 30 min de aerobico no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode toma sim

toma

2caps de manha e 2caps a tarde...

Gente, que loucura 4 Therma por dia???!!!! Eu tomava 01 therma pela manhã e outro antes dos treinos, mas faço aeróbico todos os dias que vou na academia (4x). Hoje, tomo um só +/- 1 hora antes de correr! E estou tendo bons resultados!

Quando eu não treino, não tomo!

Mas vai de cada um! Eu não sou a favor de tomar qdo não se faz nada de exercícios aeróbicos e muito menos tomar 4!

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os caras sao loucos!!

ahahah

eu qdo tomei 2 seguidos quase tive um treco...rs...

fiquei com um taquicardia da porra!!!

começa tomando uma por dia e depois assa pra duas...mas nao toma depois de umas 5>30 da tarde pq da insonia!!!

o primeiro dia q eu tomei tomei as 6 da tarde...ehehe...fiquei ate as 3 da manha sem durmi......rs...

começa de vagar.....e vai aconpanhando seus batimentos...se tiver mto acelerado, diminui o ritmo do aerobico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP uns cara ki dao uns conselhos desses deviam ser banidos do forum na moral...

ae cara eu to tomando tb.. a parada eh forte basta tomar um por dia 40 minutos antes do treino.. ah de uma ciclada pois pode causar dependencia.. intao tome um tempo pare um tempo i volte a tomar... ok? boa sorte abraçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...