Fernandu_2003 Postado 19 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2003 Pessoal, comprei o Clembuterol Gel. tenho 1.82m e 82kg, quero ficar trincado!!! bem definido!!! meu horario de treino é das 19h as 20:30 (no maximo), 4 x por semana. como tevo tomar o Clembuterol??? não quero que ele prejudique a minha saude, mas quero resultados rapidos!!! Devo tomar leite?? pois ouvi dizer que o leite, ou a lactose, engrossa a pele, sendo assim, dificulta a definicao. é verdade?? eu tomo albumida com leite desnatado, devo continuar tomando?? Ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokart Postado 19 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2003 Olha, qto a parada do leite eu nao manjo nao!!! ehee...só uma negação em dieta....sigo o q leio e acho certo... eu to tomando clemb tb...comecei ontem.. seu treino q vc diz é a musculação só, ou tem aerobico tb?? se tiver o aerobico, vc pode tomar o clemb umas 2 horas antes do seu treino....ou entao, umas duas horas antes do horario aproximado do começo do aerobico...... eu como faço aerobico de manha e musculação a noite (melhor pra nao perder meu treino de musc.), começo as 7 horas, e tomo o clemb as 5 da manha... qdo acordo de novo as 7 ja to meio pilhado ja com ele.....ja ta ta fazendo efeito...se sente uma tremedeirazinha, e tal... mas nada de anormal!! caimbras nem tive ate agora pq ainda to nos primeiros ml ne!! eu vo tomar da seguinte forma 15 on sendo 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-4-4-4 ai nao sei se depois disso faço 15 off com therma, ou se eu fico 15 off mesmo, e depois mais 15 on com um pouco mais de dosagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 19 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 19 de novembro de 2003 Pessoal, comprei o Clembuterol Gel. tenho 1.82m e 82kg, quero ficar trincado!!! bem definido!!! meu horario de treino é das 19h as 20:30 (no maximo), 4 x por semana. como tevo tomar o Clembuterol??? não quero que ele prejudique a minha saude, mas quero resultados rapidos!!! Devo tomar leite?? pois ouvi dizer que o leite, ou a lactose, engrossa a pele, sendo assim, dificulta a definicao. é verdade?? eu tomo albumida com leite desnatado, devo continuar tomando?? Ajudem!!! a melhor forma de tomar é aumentando gradualmente 111122223333444 mls por dia durante todos os dias inclusive sabados e domingos, obviamente via oral dosado com seringa. prejudicar saude, no periodo do ciclo obvio que vai, aumento da frequencia cardiaca, dificuldades com a respiracao, insonia, caimbras, tremedeiras fortes, sao colaterais comuns, mas elas acabam junto com o ciclo... caimbras podem ser resolvidas com potassio (compre em farmacia pois so comer banana nao da jeito), so lembrando que resultado rapido geralmente é resultado ruim, perde-se muita massa magra... entao treine musculacao faca aerobicos 30 min pos treino e procure nao fazer uma dieta muito restritiva. o leite realmente atrapalha, procure tomar pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdanjo@ph Postado 27 de abril de 2012 Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Galera, depois de tomar esta substancia, é necessário fazer o tratamento pós ciclo??? Se sim, qual o melhor medicamento??? Valew!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 27 de abril de 2012 Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora