Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei Clembuterol Gel, como usar?????????????? ajudem!!!


Fernandu_2003

Post Destacado

Pessoal,

comprei o Clembuterol Gel.

tenho 1.82m e 82kg, quero ficar trincado!!! bem definido!!!

meu horario de treino é das 19h as 20:30 (no maximo), 4 x por semana.

como tevo tomar o Clembuterol??? não quero que ele prejudique a minha saude, mas quero resultados rapidos!!!

Devo tomar leite?? pois ouvi dizer que o leite, ou a lactose, engrossa a pele, sendo assim, dificulta a definicao. é verdade??

eu tomo albumida com leite desnatado, devo continuar tomando??

Ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha, qto a parada do leite eu nao manjo nao!!!

ehee...só uma negação em dieta....sigo o q leio e acho certo...

eu to tomando clemb tb...comecei ontem..

seu treino q vc diz é a musculação só, ou tem aerobico tb??

se tiver o aerobico, vc pode tomar o clemb umas 2 horas antes do seu treino....ou entao, umas duas horas antes do horario aproximado do começo do aerobico......

eu como faço aerobico de manha e musculação a noite (melhor pra nao perder meu treino de musc.), começo as 7 horas, e tomo o clemb as 5 da manha...

qdo acordo de novo as 7 ja to meio pilhado ja com ele.....ja ta ta fazendo efeito...se sente uma tremedeirazinha, e tal...

mas nada de anormal!!

caimbras nem tive ate agora pq ainda to nos primeiros ml ne!!

eu vo tomar da seguinte forma

15 on

sendo

1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-4-4-4

ai nao sei se depois disso faço 15 off com therma, ou se eu fico 15 off mesmo, e depois mais 15 on com um pouco mais de dosagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

comprei o Clembuterol Gel.

tenho 1.82m e 82kg, quero ficar trincado!!! bem definido!!!

meu horario de treino é das 19h as 20:30 (no maximo), 4 x por semana.

como tevo tomar o Clembuterol??? não quero que ele prejudique a minha saude, mas quero resultados rapidos!!!

Devo tomar leite?? pois ouvi dizer que o leite, ou a lactose, engrossa a pele, sendo assim, dificulta a definicao. é verdade??

eu tomo albumida com leite desnatado, devo continuar tomando??

Ajudem!!!

a melhor forma de tomar é aumentando gradualmente 111122223333444 mls por dia durante todos os dias inclusive sabados e domingos, obviamente via oral dosado com seringa.

prejudicar saude, no periodo do ciclo obvio que vai, aumento da frequencia cardiaca, dificuldades com a respiracao, insonia, caimbras, tremedeiras fortes, sao colaterais comuns, mas elas acabam junto com o ciclo... caimbras podem ser resolvidas com potassio (compre em farmacia pois so comer banana nao da jeito), so lembrando que resultado rapido geralmente é resultado ruim, perde-se muita massa magra... entao treine musculacao faca aerobicos 30 min pos treino e procure nao fazer uma dieta muito restritiva.

o leite realmente atrapalha, procure tomar pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...