Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NABOLIC STRONG x WINSTROL


Visitante Nabolic

Post Destacado

Visitante Nabolic

Ae galera !!

Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00

O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço).

Entao como voceis podem ver nabolic strong é muito mais vantagioso !

Qualquer duvida entrem em contato comigo :)

abraço

msn:nabolic@hotmail.com

Icq:289638966

Email:nabolic@ziplip.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera !!

Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00

O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço).

Entao como voceis podem ver nabolic strong é muito mais vantagioso !

Qualquer duvida entrem em contato comigo :)

abraço

msn:nabolic@hotmail.com

Icq:289638966

Email:nabolic@ziplip.com

A venda é legalizada nesse site ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...