Visitante Nabolic Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Ae galera !! Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00 O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço). Entao como voceis podem ver nabolic strong é muito mais vantagioso ! Qualquer duvida entrem em contato comigo abraço msn:nabolic@hotmail.com Icq:289638966 Email:nabolic@ziplip.com
Yagami Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Ae galera !! Resolvi posta pra explica pro pessoal que quem conhece nabolic strong nao compra winstrol. Pra começar, hoje em dia o indice de falsificacao de winstrol é muito grande !! Pra ter uma ideia ate no brasil ja estao fabricando. Nabolic Strong é a versao veterinaria do winstrol ou seja, ambos contem o mesmo principio ativo STANOZOLOL e a mesma concentração 50mg/ml. Entretando o nabolic strong 30ml corresponde a 30 ampolas de Winstrol.. Se voceis fizerem uma conta por fora, 12 reais a ampola de winstrol , se fizer vezes 30 ampolas .... 12X30=R$360,00 O bujao de Nabolic Stong custa R$185,00 ( eu sou vendedor e tenho nabolic strong 30ml por esse preço). Entao como voceis podem ver nabolic strong é muito mais vantagioso ! Qualquer duvida entrem em contato comigo abraço msn:nabolic@hotmail.com Icq:289638966 Email:nabolic@ziplip.com A venda é legalizada nesse site ?
hellraiser Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 A venda é legalizada nesse site ? NÃO, O USUÁRIO SERÁ EXPULSO...
Post Destacado