zotti_mga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Bom gente, gostaria de saber se a Albumina Natural (essas que se vendem em casas de produtos naturais) tem o mesmo efeito que as de marca? Queria saber se posso tomar na boa, pois o preço é bem mais em conta, apesar do gosto ser horrivel (um colega está tomando e já provei)! Qual a quantidade diária??? Alguem tem alguma experiência com este tipo?
zapatista Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Bom gente, gostaria de saber se a Albumina Natural (essas que se vendem em casas de produtos naturais) tem o mesmo efeito que as de marca? Queria saber se posso tomar na boa, pois o preço é bem mais em conta, apesar do gosto ser horrivel (um colega está tomando e já provei)! Qual a quantidade diária??? Alguem tem alguma experiência com este tipo? é bom saber se é albumina mesmo ou uma mistura de muito malto com pouquin de albumina..
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 VI NA MAIS BARATA HEHEHEHEH EU PARTICULARMENTE PREFIRO AS DE MARCA.....
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 eu li um artigo q se o processo deseparação daalbumina não for adequado, ela perde todo o seu valor proteico....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora