Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quitosana? funciona?


romario

Post Destacado

Quero saber se funciona? meu objetivo é perder uns 4 quilos de gordura...aliado a uma dieta boa, aeróbicos, e musculação....

eh o seguinte... estou com 76~77kg.. tenho 1,71m.... eu tenho uma barriga que me incomoda muito....

tipo... será q eu perco massa magra tomando a tal da quitosana?

tô ligado q se tomar a bichinha naum pode ficar comendo gordura, senão vc passa mal... mas blz.. eu consigo eliminar do cardápio...

eu quero perder essa barriga, pra poder daqui 1 ou 2 messes poder suplementar pra dar uma boa crescida, mas sem ficar com aspecto de gordo inchado!

ttô pensando em perder gordura antes, pq eu não posso pegar pesado pra ganhar massa agora... fiz uma cirurgia para a miopia faz 1 mês, e o médico disse pra naum exagerar....

valew....

ah... e qto q custa essa quitosana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quero saber se funciona? meu objetivo é perder uns 4 quilos de gordura...aliado a uma dieta boa, aeróbicos, e musculação....

eh o seguinte... estou com 76~77kg.. tenho 1,71m.... eu tenho uma barriga que me incomoda muito....

tipo... será q eu perco massa magra tomando a tal da quitosana?

tô ligado q se tomar a bichinha naum pode ficar comendo gordura, senão vc passa mal... mas blz.. eu consigo eliminar do cardápio...

eu quero perder essa barriga, pra poder daqui 1 ou 2 messes poder suplementar pra dar uma boa crescida, mas sem ficar com aspecto de gordo inchado!

ttô pensando em perder gordura antes, pq eu não posso pegar pesado pra ganhar massa agora... fiz uma cirurgia para a miopia faz 1 mês, e o médico disse pra naum exagerar....

valew....

ah... e qto q custa essa quitosana?

se vc ja vai fazer dieta, pra que quitosana ? quitosana absorve a gordura e so... voce nao pretende emagrecer comendo pudim, sorvete, batata frita e picanha argentina ne ?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q naum... desculpe... eu jah fiz uma dieta e sei muito bem como q é pra perder peso... hehehe... eu tinha 115kg, e em 9 meses cheguei aos 72.... soh q é o seguinte...

eu estou querendo saber se a quitosana elimina a gordura q esta no organismo (localizada), ou soh a gordura q eu consumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ja vai fazer dieta, pra que quitosana ? quitosana absorve a gordura e so... voce nao pretende emagrecer comendo pudim, sorvete, batata frita e picanha argentina ne ?

[]s

PODI CRER HEHEHEH

OLHA EU JÁ USEI POR POUCO TEMPO MAS NÃO COMPENSA PELO SEU ALTO CUSTO.....POIS TU TEM DE TOMAR TODA HORA.....

BASTA UMA BOA DIETA E UNS AEROBICOS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q naum... desculpe... eu jah fiz uma dieta e sei muito bem como q é pra perder peso... hehehe... eu tinha 115kg, e em 9 meses cheguei aos 72.... soh q é o seguinte...

eu estou querendo saber se a quitosana elimina a gordura q esta no organismo (localizada), ou soh a gordura q eu consumo?

so a absorvida... para as que voce ja tem nao adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro q naum... desculpe... eu jah fiz uma dieta e sei muito bem como q é pra perder peso... hehehe... eu tinha 115kg, e em 9 meses cheguei aos 72.... soh q é o seguinte...

eu estou querendo saber se a quitosana elimina a gordura q esta no organismo (localizada), ou soh a gordura q eu consumo?

cara que legal voce ter perdido todo esse peso.. agora é o seguinte.. ta dificil de perder a localizada né... oh nao te recomendo quitosana nao... tu faz musculaçao neh??! comessa a treinar pesado.. soh pra hipertrofia, suplementa com whey, faz aerobico 3x por semana 20 mins.. bem intenso! "esqueça" a localizada com o ganho de massa magra, voce vai perdendo essas gordurinhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...