Frodo Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 Bom galera... Se liga...nesse ano malhei 2 meses sérios e taL...soh q tive q parar por causa dos estudos aqui!Soh q agora eu estou d férias definitivas e to malhando fazem 2 semanas..sacou? Fiquei esse tp parado s/ fazer nd e ganhei barriga...eis as minhas medidas: ==17 anos ==1,76cm ==77,7kg % d gordura 27,48 Gostaria q vcs me ajudassem dando umas dicas na parte d suplementação...alimentação e treino....seria possíveL vcs me ajudarem?? OBS: Meu objetivo eh + a definição...o ganho d massa ganho ao longo do treinamento mrm! T+!
ninga Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 fassa aerobico 4x por semana, treino pra hipertrofia, fassa dieta... 6 refeiçoes por dia, evite frituras e carboidratos em exesso! quanto a suplementos... axo que nen precisa.. no maximo um hipped da AGE, é um estimulante bom... nao contem efedrina... duvidas posta ai!
Frodo Postado 19 de novembro de 2003 Autor Postado 19 de novembro de 2003 Vlw pela força ae Ninga! Postem + opiniões ae GALERA!
LoRd_1987 Postado 19 de novembro de 2003 Postado 19 de novembro de 2003 fassa aerobico 4x por semana, treino pra hipertrofia, fassa dieta... 6 refeiçoes por dia, evite frituras e carboidratos em exesso! quanto a suplementos... axo que nen precisa.. no maximo um hipped da AGE, é um estimulante bom... nao contem efedrina... duvidas posta ai! Axo q inves de série pra hipertrofia ele tinha q fazer série de definição pra keimar mais calorias.... Num sei se o resto do pessoal concorda mas eu mandaria um Clenbuterol tb.....
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 emagrecer muito rapido o cara acaba ficando flacido... o treino de hipertrofia, gasta bastante calorias sim... alem de ir tonificando a musculatura, ja chega nos aerobicos com metabolismo acelerado, 40 mins de aerobico por dia é suficiente sim... quanto ao clembuterol... nego ta malhando a 2 semanas.. nen tem preparo vascular pra isso... nen suplementa com nada... soh a dieta ja vai oferecer um bom resultado...
LoRd_1987 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 OBS: Meu objetivo eh + a definição...o ganho d massa ganho ao longo do treinamento mrm! Foi o q o cara falou!!!! No treinamento de definição o Metabolismo tb chega acelerado....eu num discordei do tempo de aerobio.... Eh mt cedo pro Clemb mesmo....
Taerone Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 DE ACORDO COM O SABIO NINGA COMO SEMPRE
duhf3 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 DE ACORDO COM O SABIO NINGA COMO SEMPRE NINGA não é mulher?
ninga Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 pow virei sabio e nao sabia! hiAIHAih nao so mulher nao raaaapaiz !!
washington jr. Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Bom galera... Se liga...nesse ano malhei 2 meses sérios e taL...soh q tive q parar por causa dos estudos aqui!Soh q agora eu estou d férias definitivas e to malhando fazem 2 semanas..sacou? Fiquei esse tp parado s/ fazer nd e ganhei barriga...eis as minhas medidas: ==17 anos ==1,76cm ==77,7kg % d gordura 27,48 Gostaria q vcs me ajudassem dando umas dicas na parte d suplementação...alimentação e treino....seria possíveL vcs me ajudarem?? OBS: Meu objetivo eh + a definição...o ganho d massa ganho ao longo do treinamento mrm! T+! faria aerobicos 5 x ou 3x por semana de 25 a 30 min , entre a frequencia de 60 a 80%... cortaria besteiras como esta fazendo... dividiria suas refeiçoes em pequenas partes de 3 em 3 horas e suplementaria com: therma prol e whey no pos treino se estivesse com dinheiro comprava albumina p/ noite falowww????????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.