NinjaInc Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Para alcançar seus objetivos vc deve fazer aerobicos pelo menos 3x na semana de 20 a 30 minutos. Evite comer doces, frituras e gorduras. Não comece a suplementar agora, nem tome nenhum queimador. Faça um treino para hipertrofia. Já q vc está com tempo livre agora, só depende de vc!
Fabião1338434112 Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 emagrecer muito rapido o cara acaba ficando flacido... o treino de hipertrofia, gasta bastante calorias sim... alem de ir tonificando a musculatura, ja chega nos aerobicos com metabolismo acelerado, 40 mins de aerobico por dia é suficiente sim... quanto ao clembuterol... nego ta malhando a 2 semanas.. nen tem preparo vascular pra isso... nen suplementa com nada... soh a dieta ja vai oferecer um bom resultado... Totalmente de acordo...vc precisa fazer um defict de calorias o que seria isso...vc tem que gastar mais calorias do que ingerir. amis não pare de comer, o melhor seria mesmo um nutricionista passar uma boa alimentação. Falow
Frodo Postado 21 de novembro de 2003 Autor Postado 21 de novembro de 2003 Vlw galera....se + alguem puder colaborar,eu agradeço! ModeRadores...dêem alguma opinião tb!
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 NINGA não é mulher? QUE EU SAIBA NÃO!
duhf3 Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 pow virei sabio e nao sabia! hiAIHAih nao so mulher nao raaaapaiz !! Putz..... mal....... eu jurava que vc era mulher por causa do nick..... hahahahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora