Daninhow Postado 20 de novembro de 2003 Postado 20 de novembro de 2003 Gente estou tomando a seguinte formula: 1 comp. de cada frasco as 10:00 e as 16:00 Frasco 1: 20mg de Dietil Propiona. Frasco 2: 10mg de Fluoxetina, 80mg de Sene(pó), 30mg de Hidroclorotiazida, 5mg de Diazepam. Estou tomando ja tem 2 semanas e estou me dando muito bem com a fórmula. Gostaria que vcs me passassem uma dieta pouco calórica mais que eu me alimentasse, pois eu não sinto fome nenhuma e estou me alimentando muito mau. Um dia parei para contar as calorias e elas não passaram de 300. Na minha receita esta liberado: Feijão, Frutas menos banana e abacate, carnes magras, legumes e vegetais, lentilha. Não posso comer gordura nem fritura, nem doces nem pães e massas e biscoitos, refrigerantes etc... Então gostaria de saber se seria interessante tomar Diet Shake ja que dizem que é nutricionalmente completo etc..... Por favor me passem uma dieta balanceada. Tenho 16 anos 1.71m e 64kg.
Visitante Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Ajudem ai!!! Humm....veio bem a calhar sua mensagem...eu comecei com a mesma formula, com pequeníssimas variações, mas basicamente a dietilpropiona e a fluoxetina. (Um inibidor anfetamínico e um antidepressivo). Também não estava sentindo fome nenhuma, mas tive que trocar a fórmula depois de 2 semanas porque estou com uma absoluta falta de ar. Mesmo assim eu não deixei de comer carbo de manhã, bifes grelhados e saladas no almoço e jantar. No jantar na verdade não desce muito mais que a salada, mas tem que comer sim senão vc se prejudica.
Daninhow Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 Valeu Sherazade, Brigadão. Passei a comer bife grelhado e salada, o que não comia. Tipo a quanto tempo vc toma esta formula? vc ja emagreceu? Beijos. E pessoal continuem opnando passem uma dieta e a história de DietShake vale a pena?? Falows
Visitante Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Valeu Sherazade, Brigadão. Passei a comer bife grelhado e salada, o que não comia. Tipo a quanto tempo vc toma esta formula? vc ja emagreceu? Beijos. E pessoal continuem opnando passem uma dieta e a história de DietShake vale a pena?? Falows Eu tomei 15 dias emagrecí 4 kilos. Mas estava me dando falta de ar então troquei o dietilpropiona pelo femproporex. Ele parece ser mais fraco mas dá menos falta de ar. Os sintomas devem ser passageiros, então se eu tiver a manha vou voltar ao dietil que é mais forte. Diet shake você tem que contar a quantidade de carbo se for pra tomar a noite, eu não lembro bem. Mas sem dúvida, como o dietil tira muito a fome, é mais fácil de tomar o diet shake. Cuidado para não baixar muito bruscamente a quantidade calórica para não ter quedas de açúcar , não passar mal, ok? b-jithos,
Daninhow Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Valeuzaum Sherazade !!!! Bjosssssssss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora