Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETIL PROPIONA x DIETA


Daninhow

Post Destacado

Gente estou tomando a seguinte formula:

1 comp. de cada frasco as 10:00 e as 16:00

Frasco 1: 20mg de Dietil Propiona.

Frasco 2: 10mg de Fluoxetina, 80mg de Sene(pó), 30mg de Hidroclorotiazida, 5mg de Diazepam.

Estou tomando ja tem 2 semanas e estou me dando muito bem com a fórmula. Gostaria que vcs me passassem uma dieta pouco calórica mais que eu me alimentasse, pois eu não sinto fome nenhuma e estou me alimentando muito mau. Um dia parei para contar as calorias e elas não passaram de 300.

Na minha receita esta liberado: Feijão, Frutas menos banana e abacate, carnes magras, legumes e vegetais, lentilha. Não posso comer gordura nem fritura, nem doces nem pães e massas e biscoitos, refrigerantes etc...

Então gostaria de saber se seria interessante tomar Diet Shake ja que dizem que é nutricionalmente completo etc..... Por favor me passem uma dieta balanceada.

Tenho 16 anos 1.71m e 64kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ajudem ai!!! :lol:

Humm....veio bem a calhar sua mensagem...eu comecei com a mesma formula, com pequeníssimas variações, mas basicamente a dietilpropiona e a fluoxetina. (Um inibidor anfetamínico e um antidepressivo).

Também não estava sentindo fome nenhuma, mas tive que trocar a fórmula depois de 2 semanas porque estou com uma absoluta falta de ar.

Mesmo assim eu não deixei de comer carbo de manhã, bifes grelhados e saladas no almoço e jantar. No jantar na verdade não desce muito mais que a salada, mas tem que comer sim senão vc se prejudica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sherazade, Brigadão.

Passei a comer bife grelhado e salada, o que não comia.

Tipo a quanto tempo vc toma esta formula? vc ja emagreceu?

Beijos.

E pessoal continuem opnando passem uma dieta e a história de DietShake vale a pena??

Falows

Eu tomei 15 dias emagrecí 4 kilos. Mas estava me dando falta de ar então troquei o dietilpropiona pelo femproporex. Ele parece ser mais fraco mas dá menos falta de ar. Os sintomas devem ser passageiros, então se eu tiver a manha vou voltar ao dietil que é mais forte.

Diet shake você tem que contar a quantidade de carbo se for pra tomar a noite, eu não lembro bem.

Mas sem dúvida, como o dietil tira muito a fome, é mais fácil de tomar o diet shake. Cuidado para não baixar muito bruscamente a quantidade calórica para não ter quedas de açúcar , não passar mal, ok?

b-jithos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...