Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, td bem??

Gostaria de uma dica de algum suplemento que eu poderia tomar para aumento de massa muscular. Para ser mais específica, gostaria de engrossar a perna.

Sou muito baixinha, e por isso não posso pegar pesado com a parte de cima, pois senão ficaria desproporcional.

Tenho 1.55m , 51kg e 53cm de coxa.

Estou treinando apenas a 3 semanas.

O instrutor falou sobre albumina, pois sou meio leiga nesse assunto, então estou querendo algumas opniões.

No momento só estou tomando malto pra dar energia.

Abraços.

:)

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá!

Vc acha que é necessário todos esses suplementos?

Esse Whey Protei eu poderia tomar sem problemas?

Tem diferença de suplementos para homem e para mulher?

Vc poderia me dizer as funções desses que vc me citou??

Brigadinha........

Abraços :lol::lol::lol:

eu acho que nao precisa tanto...

sem problema algum, é apenas uma proteina de alto valor biologica e rapida absorcao, usada para o pos treino imediato auxiliando a reconstrucao muscular (processor de hipertrofia)...

nao ha diferencas entre os suplementos, exceto nos estimuladores hormonais, que prometem aumentar a producao de testosterona e que na verdade a maiora da pessoas nao sete efeito, seja pra homem seja pra mulher..

na minha opniao, apenas whey e dextrose, junto com um treino intenso, alimentacao adequada e descaço ja é suficiente para ganhar muitos cm, principalmente porque voce tem pouco tempo de treino...

se voce achar caro o conjunto (whey + dextrose custam uns 80 reais em media as boas marcas) recomendo usar entao amino liquido (optimum 2222) usando 3 colheres antes e 3 depois...

t+

Postado

Olá!!!

Valeu pela dica..

Realmente é meio pesadinho pro bolso agora.... mas fazer o que né?Tô afim de tomar.

Esse Whey aí pelo o que andei lendo parece ser muito bom.

Achei que tudo isso ficava muito forte.