Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, td bem??

Gostaria de uma dica de algum suplemento que eu poderia tomar para aumento de massa muscular. Para ser mais específica, gostaria de engrossar a perna.

Sou muito baixinha, e por isso não posso pegar pesado com a parte de cima, pois senão ficaria desproporcional.

Tenho 1.55m , 51kg e 53cm de coxa.

Estou treinando apenas a 3 semanas.

O instrutor falou sobre albumina, pois sou meio leiga nesse assunto, então estou querendo algumas opniões.

No momento só estou tomando malto pra dar energia.

Abraços.

:)

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá!

Vc acha que é necessário todos esses suplementos?

Esse Whey Protei eu poderia tomar sem problemas?

Tem diferença de suplementos para homem e para mulher?

Vc poderia me dizer as funções desses que vc me citou??

Brigadinha........

Abraços :lol::lol::lol:

eu acho que nao precisa tanto...

sem problema algum, é apenas uma proteina de alto valor biologica e rapida absorcao, usada para o pos treino imediato auxiliando a reconstrucao muscular (processor de hipertrofia)...

nao ha diferencas entre os suplementos, exceto nos estimuladores hormonais, que prometem aumentar a producao de testosterona e que na verdade a maiora da pessoas nao sete efeito, seja pra homem seja pra mulher..

na minha opniao, apenas whey e dextrose, junto com um treino intenso, alimentacao adequada e descaço ja é suficiente para ganhar muitos cm, principalmente porque voce tem pouco tempo de treino...

se voce achar caro o conjunto (whey + dextrose custam uns 80 reais em media as boas marcas) recomendo usar entao amino liquido (optimum 2222) usando 3 colheres antes e 3 depois...

t+

Postado

Olá!!!

Valeu pela dica..

Realmente é meio pesadinho pro bolso agora.... mas fazer o que né?Tô afim de tomar.

Esse Whey aí pelo o que andei lendo parece ser muito bom.

Achei que tudo isso ficava muito forte.

Albumina tb é bom...?

Tipo....só ela com o malto?

Postado

oi Thaís :lol:

é, toma apos o treino ela ( whey protein ) com malto ( ou dextrose ) + agua gelada.

só isso está bom.

e uma boa alimentação.

whey nacional varia de 40-55reais

importado vai de 70-80+-

vai num nacional mesmo ( probiotica-atlhetica-neonutri)

albumina é pra vc toma antes de durmi. por ser de lenta absorção, entao o seu organsmo vai digerindo ela enquanto vc está durmindo.

ah, e obrigado por ter concordado comigo no outro tópico sobre a palavra "usufruir" heehehehhe :lol:

até!

Postado

Olá Ckiko!!! hehehe...

É que vc sendo moderador fica "chique" falar palavras difíceis!!!

:lol:

Então....

É que eu não ando me alimentando muito bem!

Na verdade eu praticamente não como comida mesmo, fico vivendo mais a base de pão.

Mas eu não sou gorda!

Estou procurando suplemento tb pq acho que as poucas vitaminas, proteínas e etc que eu tenho no corpo, eu acabo perdendo tudo no treino.

Aí não tem jeito mesmo de ganhar massa né???!!!!

Um pouco de arroz e feijão não faz mau a ninguém!!!

:lol::lol:

Postado

vc tem que ter uma alimentação boa.

já q vc nao come proteinas quase, toma albumina durante o dia. tipo 1x a tarde.

seria bom pra vc.

carbos vc tem q come pra te da energia

proteinas pro teu músculo cresce

vai em nutrição ( eu sempre falando pra vc ir pra otra seção hehehe ) e ve umas dietas lá que vc vai ter uma base de como se alimenta direitinho.

tipo pao com frios, pao com atum queijo é uma boa comida.

pao = carbos

atum = proteinas

mas claro q um arroz, feijao, carne, batata... é melhor.

vc nao tem tempo de se alimentar é isso?

Postado

Olá Ckiko!!!

hehe....Realmente... lá vou eu novamente postar minhas msgs em outra seção.

Na verdade eu não como pq eu não tenho vontade. As vezes bate a maior fome, mas tem épocas que eu fico muito bem apenas com uma banana e um tomate na barriga...hehehe

As vezes eu é que tenho que fazer comida, aí o jeito é atacar os famosos pãezinhos!!! :lol:

Eu vou comprar albumina essa semana ainda.

Eu estava lendo sobre a albumina com sabor e sem sabor. Será que há alguma diferença na composição?

Acho que tomando albumina e malto tá bom pra eu que estou apenas começando né?

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...