Sequinho Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 ouvi dizer que aumenta o tônus muscular e tal... alguem sabe mais sobre? vale a pena? ah, sem preconceito, valeu? []s
zapatista Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 num conheço.... é aquelas porcarias de abtronic, enfim, estimuladores via corrente eletrica... eu so boto fe nos que tem em algumas clinicas que a maquina é enorme, e mesmo assim, com muito restricao, nesses a base de pilha, de jeito nenhum, serve nem pra fisioterapia...
louko_ Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 isso eh realmente pra qm quer ganhar corpo sem fazer forca, ou seja, num tem jeito naum broder a parada eh malhar e pegar pesado teh mais
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 NÃO VALE A PENA.....É BOM PRA MELHORAR A CIRCULAÇÃO O QUE É BOM PARA ALGUNS.....MAS NÃO SERVE PARA EMAGRECER E NEM PARA GANHAR MASSA
rafão Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 Pode até ser que melhore um pouco a rigidez (tônus muscular), mas ganhar massa jamais... FALOW
priscillabarbie Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu usei na minha fase de sedentarismo...maior merda
Taerone Postado 21 de novembro de 2003 Postado 21 de novembro de 2003 eu usei na minha fase de sedentarismo...maior merda 2.... MAS PARA MINHA VÓ TEM DADO MUITO CERTO.....SUA CIRCULAÇÃO MELHOROU BEM..... MINHA IRMÃ TB GOSTOU....MAS APENAS COMO COMPLEMENTO...POIS SOSINHO NÃO ADIANTA NADA ALIAS ESTE TOPICO ESTÁ NA SEÇÃO ERRADA...
ninga Postado 22 de novembro de 2003 Postado 22 de novembro de 2003 como falaram ai... funciona sim.. até da ganho de massa pra quem tem hipotrofia.. quem ta acamado muito tempo... e tambem usam muito na fisioterapia estetica... minha vó faz, e diz que funciona bem! hhahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora