kal Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 alguem já ciclou só com deca? posta os resultados. Alice Oliveira S. 1
Rafaelwf Postado 23 de novembro de 2003 Postado 23 de novembro de 2003 ai.. pelo o que eu vi a galera falar naum eh bom ciclar soh com deca naum... acho que da queda de libido.. precisa colocar uma dura tbm. Alice Oliveira S. 1
rambinho- Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 no meu primeiro ciclo eu usei 150mg de deca por 6 semanas........ganhei 5-6kg e 2 cm de braco....! clomid no pos ciclo.....nao tive colaterais mto pronunciaveis! mas Acho q o melhor seriam pelo menos 200mg por semana! Alice Oliveira S. 1
Visitante bl0ww Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 ciclos de deca devem durar no minimo 8 semanas com dosagem constante de 200mg/semana p/ resultados satisfatorios e uma boa relação colaterais X benficios heheh.. provavelmente o pintinho cai voltando ao topic, posta ai quem ciclou só com deca, tambem tenho curiosidade em saber um abraço,
leomg Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 ué... quem cicla só nadrolona não vira "caminhão pipa" em virtude da altíssima retenção hídrica ??? Alice Oliveira S. 1
Rafael Dickinson Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 up Alice Oliveira S. 1
IMPERATOR Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 Deca causa uma grande retenção de liquidos sim ... não seria legal ciclar so com deca pois pode ocasioanar a chamada deca-dick que é a dificuldade de manter a ereção durante e pos ciclo ! portanto mando uma testosterona para ajudar no libido durante o ciclo ! Alice Oliveira S. 1
Brucy Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 tomei deca há uns 4 anos e depois do ciclo o pintinho ficou mucho depois voltou ao normal, mas ciclar so com deca sem chance nunca mais. abraços Alice Oliveira S. 1
Visitante primus Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 p/ evitar o deca dick coloca dura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora