ninga Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 entao taerone, comprei o famoso mel karo!!! vou tomar malto agora soh durante o treino, depois do treino vou tomar mel karo... a duvida é, qual dose eu devo usar pra cada dose de whey?
LoRd_1987 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 explica aew pq malto durante o treino eh bom......teve um cara q tinha usado um argumento bom q isso era prejudicial.....
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 qual foi o argumento dele? tomando malto durante o treino vai evitar que o corpo utilize outras vias metabolicas pra formaçao de atp, vai restabelecer a glicemia mais rapido... é prejudicial tomar é antes.. que eleva o nivel de insulina no sangue muito rapido e vai ficar com pouca glicose no sangue durante o treino...
LoRd_1987 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 axo q o argumento dele foi q durante o treino a quantidade de insulina eh baixa, dae num absorve o malto como deveria.....
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 sim, a quantidade é baixa, mais com a ingestao de algum alimento o parasimpatico ja manda o pancreas libera insulina... é imediato isso...
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 lembrando, eu quero saber sobre o mel karo, nao sei quanto tomar...
LoRd_1987 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 No pós treino imediato, se tiver junto com a glutamina... https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=41418&start=15 ve nesse tohpico o q o Cu de teta eskreveu sobre o Malto durante o treino....
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 No pós treino imediato, se tiver junto com a glutamina... https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=41418&start=15 ve nesse tohpico o q o Cu de teta eskreveu sobre o Malto durante o treino.... meu topic é sobre mel karo, e nao sobre malto!
washington jr. Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 entao taerone, comprei o famoso mel karo!!! vou tomar malto agora soh durante o treino, depois do treino vou tomar mel karo... a duvida é, qual dose eu devo usar pra cada dose de whey? se é p/ taerone pq não mandou uma mensagem particular p/ ele , caso ñ saiba é p/ isso que serve. falowwww?????
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 bom.. se voces entenderam assim foi mal... se eu botei no topic eh pra todos que quiserem opinarem.. eu botei p/ taerone porque ele é o cara do mel karo... hahahah foi brincadeira po
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.