rafão Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 qual foi o argumento dele? tomando malto durante o treino vai evitar que o corpo utilize outras vias metabolicas pra formaçao de atp, vai restabelecer a glicemia mais rapido... é prejudicial tomar é antes.. que eleva o nivel de insulina no sangue muito rapido e vai ficar com pouca glicose no sangue durante o treino... Ninga, em atividades anaeróbicas não ocorre diminuição da glicemia * (níveis plasmáticos de glicose), ao contrário de atividades de endurance prolongado, onde a baixa da glicemia está diretamente ligada ao tempo de exaustão aeróbica entre 65%-85% do VO2 máx (fadiga). Não existe estudos que comprovem efeitos benéficos no consumo de carboidratos durante treinamento de força. Já em atividades aeróbicas, considerando que seu objetivo é exclusivamente aumento da performance, uma solução contendo de 6 a 8% de glicose é comprovadamente eficaz. * Em exercícios de força (anaeróbicos), não ocorre diminuição na glicemia. Na verdade até ocorre ligeiro aumento da mesma.(Robergs, R.A.; Pearson, D.R.; d.l.; Fink, W.J.; Pascoe, D.D.; Benedict, M.A.; Lambert, C.P. & Zachweija, J.J. (1991). Muscle glycogenolysis during differing intensities of weifht-resistente exercise. J. Appl. Physiol., 70, pp. 1700). _____________________________________________________________ Quanto ao Karo, utilize de 2 a 4 colheres (40-80g) de acordo com seus objetivos... FALOW
zapatista Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 entao taerone, comprei o famoso mel karo!!! vou tomar malto agora soh durante o treino, depois do treino vou tomar mel karo... a duvida é, qual dose eu devo usar pra cada dose de whey? 60g no pos treino junto com o whey... usa o mesmo medidor do whey pra colocar que geralmente é 30g basta colocar 2 medidas. e prepare os bolsos que vai sair + caro que se voce tivesse pago 10 reais na dextrose mesmo... hehe []s
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 po.. nao imaginava que fosse 60g... e quanto a resposta do rafão.. olha cara... eu ja li em alguns livros que nos primeiros segundos a via metabolica usada é a da fosfocreatina.. mais geralmente as repetiçoes duram mais que 10 segundos... qual a fonte de energia depois que é usada a da fosfocreatina? vou dar uma pesquisada tambem.. e volto a postar em outro topic! valeu pelas respostas..
rafão Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 60g no pos treino junto com o whey... usa o mesmo medidor do whey pra colocar que geralmente é 30g basta colocar 2 medidas. e prepare os bolsos que vai sair + caro que se voce tivesse pago 10 reais na dextrose mesmo... hehe []s Zapatista, a densidade das substâncias são diferentes, então vc não pode se basear pelo mesmo medidor da Whey. Não sei a densidade exata das substâncias, mas 2 medidores de Whey facilmente terão mais que 60 de karo... FALOW
rafão Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 po.. nao imaginava que fosse 60g... e quanto a resposta do rafão.. olha cara... eu ja li em alguns livros que nos primeiros segundos a via metabolica usada é a da fosfocreatina.. mais geralmente as repetiçoes duram mais que 10 segundos... qual a fonte de energia depois que é usada a da fosfocreatina? vou dar uma pesquisada tambem.. e volto a postar em outro topic! valeu pelas respostas.. Glicogênio muscular e hepático (polimeros de glicose armazenados). Daí a importância de dietas ricas em carboidratos para atletas de alto nível. FALOW
Taerone Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 NUSS QUE HONRA........... EU VI ESSE TOPICO NA SEÇÃO DE FOTOS...MAS NÃO RESPONDI PQ MINHA NET TAVA LENTA...TAVA MAIOR EMBAÇADO ME RECOMENDARAM DUAS COLHERES....MAS EU USO UM MEDIDOR E MEIO ... QUANTU AO TOPICO NADA VE MP....A MESMA DUVIDA DE UM PODE SER A DE OUTROS....
zapatista Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Zapatista, a densidade das substâncias são diferentes, então vc não pode se basear pelo mesmo medidor da Whey. Não sei a densidade exata das substâncias, mas 2 medidores de Whey facilmente terão mais que 60 de karo... FALOW vish cacete, é verdade. entao indicar 60g (dose da dextrose) é errado tbm, tem que ver a quantidade de carbo e arrumar um jeito de dosar certinho, medidor e colher vai ficar dificil entao...
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 vish cacete, é verdade. entao indicar 60g (dose da dextrose) é errado tbm, tem que ver a quantidade de carbo e arrumar um jeito de dosar certinho, medidor e colher vai ficar dificil entao... É....NEM SEI SE DO JEITO QUE EU FAÇO ESTÁ CERTO!
ninga Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 po.. eu vo por duas colheres... axei muito bom o gosto... agora quanto ao glicogenio muscular e hepatico ali.... que o rafao disse... essa eh minha intensao em tomar malto durante... recuperar ele mais rapido possivel.. mais ainda nao pesquisei nada... e na verdade eu tomo porque senti diferença ( e grande ) no meu ritmo de crescimento depois que comessei a tomar malto durante... valeu!
LoRd_1987 Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Kct!!! ´Num era mais facil comprar o pote de Dextrose????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora