julieta_ta Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Pessoal! ajudem-me! qual a melhor forma de se tomar BCAA e Glutamina? vou comecar amanha..... e pelo q li e me indicaram, deverei tomar 2 BCAAs antes do treino, 2 depois, e 4 de glutamina depois do treino. Esta certo?
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 glutamina em capsula? axo mau negocio... eu tomaria os bcaa tudo depois do treino, junto com a glutamina
julieta_ta Postado 24 de novembro de 2003 Autor Postado 24 de novembro de 2003 Sim! em capsulas! odeio glutamina em pó! rs..... entao eh melhor 4 glutaminas + 4 BCAAs posa treino???
ninga Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 é.. nao sei pra que serviria bcaa antes de treinar nao... se fosse imediantamente antes de treinar.. é outra historia... mais como mandam tomar 1 hora antes.. nao sei porque..
Fabião1338434112 Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Pessoal! ajudem-me! qual a melhor forma de se tomar BCAA e Glutamina? vou comecar amanha..... e pelo q li e me indicaram, deverei tomar 2 BCAAs antes do treino, 2 depois, e 4 de glutamina depois do treino. Esta certo? Siga o que diz a embalagem do produto! Normalmente o BCAA é 2 antes do treino até 30 min antes e 2 imediatamente depois do treino! Agora eu só tomei glutamina em pó. Eu sei que vc tem que tomar 5g por dia, veja quantas gramas tem cada capsola! Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora