Visitante g0hams Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Ola pessoal to pra comprar termogenicos, so que faz MUITO tempo que eu nao tomo entao vamos la!!! - Uni dyni, nao conheço me falaram que eh bom pakas e nao ataca muito o coração - Xenadrine, esse eu ja tomei e achei bom pakas - Therma pro, esse deixa acelerado pakas, mais eh fuderoso tb - L- carnitine, nunca tomei, e acho meio tosco!!! - Clembuterol, nunca tomei, onde consigo??? eh bom mesmo??? bom, me deem uma luz ae galera quero dar uma secada abraços
CMPOWELL Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Já usei o therma e to com pulmonil aqui em casa (USANDO) O therma e bom pra caralho te da mó gas na horas dos excs. mas depois bate mó depressão e vc fica tremendo nao consegue dormir fica elétrico e o ruim tmb e q vc perde mt massa magra junto com os aerobicos ... O PULMONIL(VERSAO LIQUIDA DO CLEM) nao te da gás nenhum pelo menos em mim , mas to usando a uns 5 dias e to vendo resultados leves , nao perde mt massa magra e depois do aerobico vc fica tremendo e da uma leve dor de cabeça ... ASSIM pra quem ta querendo perder gordurinha de leve mantendo a HIPERTROFIA recomendo o PULMONIL mas pra quem e obeso mesmo e quer emagrecer nao importando pra massa magra usa o THERMA
Visitante g0hams Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Esse topic eu fiz mais pra grande duvidas entre termogenicos que nos em si temos!!!! Tenho um colega que ta afim de tomar, ele ta uns 15kg acima tb, falei pra ele desses ae, Alguem sabe sobre o uni dini ou clembuterol??? abraços
zapatista Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 existem dezenas de topicos com relatos sobre o therma e clembuterol, melhor usar a ferramente pesquisar, visitar o forum "relatos sobre uso de suplementos alimentares" tambem é muito bom...
Visitante g0hams Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Infelizmente nao acho nada sobre o uni diny quanto ao pulmonil, nao achei ele em pety shops!!!! :/ abraços
Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 AGAIN..... THERMA PRO.......... L CARNITINA NÃO PRESTA...DINHEIRO JOGADU FORA...
zapatista Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Infelizmente nao acho nada sobre o uni diny quanto ao pulmonil, nao achei ele em pety shops!!!! :/ abraços pet shop é dificil encontrar mesmo ja que é broncodilatador pra EQUINOS, mas em farmacias veterinarias é bem facil... so procurar no catalogo por esse tipo de farmacia.
dokart Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 nao vi mto resultado no therma a nao sero gas q ele te da, mas tb nao usei por mto tempo... o pulmonil to usando e ainda acho q nao tive resultados visiveis...mas meu pes ja diminuiu sim..... tinha 71 e to com 70, 69 e poco.....em uma semana ta dentro do peso pra nao perder massa magra....tanto q eu nao perdi nada de mediddas...sõ perdi 1 cm de quadril e abdomem.
CMPOWELL Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 Pet shop ja encontrei o pulmonil por 18 reais 20 ml mt caro pra mt poco
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.