Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor termogenico pra queimar??? :)


Visitante g0hams

Post Destacado

Ola pessoal :lol:

to pra comprar termogenicos, so que faz MUITO tempo que eu nao tomo entao vamos la!!!

- Uni dyni, nao conheço me falaram que eh bom pakas e nao ataca muito o coração

- Xenadrine, esse eu ja tomei e achei bom pakas

- Therma pro, esse deixa acelerado pakas, mais eh fuderoso tb :lol:

- L- carnitine, nunca tomei, e acho meio tosco!!!

- Clembuterol, nunca tomei, onde consigo??? eh bom mesmo???

bom, me deem uma luz ae galera quero dar uma secada :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Já usei o therma e to com pulmonil aqui em casa (USANDO)

O therma e bom pra caralho te da mó gas na horas dos excs. mas depois bate mó depressão e vc fica tremendo nao consegue dormir fica elétrico e o ruim tmb e q vc perde mt massa magra junto com os aerobicos ...

O PULMONIL(VERSAO LIQUIDA DO CLEM) nao te da gás nenhum pelo menos em mim , mas to usando a uns 5 dias e to vendo resultados leves , nao perde mt massa magra e depois do aerobico vc fica tremendo e da uma leve dor de cabeça ...

ASSIM pra quem ta querendo perder gordurinha de leve mantendo a HIPERTROFIA recomendo o PULMONIL mas pra quem e obeso mesmo e quer emagrecer nao importando pra massa magra usa o THERMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topic eu fiz mais pra grande duvidas entre termogenicos que nos em si temos!!!!

Tenho um colega que ta afim de tomar, ele ta uns 15kg acima tb, falei pra ele desses ae,

Alguem sabe sobre o uni dini ou clembuterol??? :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vi mto resultado no therma a nao sero gas q ele te da, mas tb nao usei por mto tempo...

o pulmonil to usando e ainda acho q nao tive resultados visiveis...mas meu pes ja diminuiu sim.....

tinha 71 e to com 70, 69 e poco.....em uma semana ta dentro do peso pra nao perder massa magra....tanto q eu nao perdi nada de mediddas...sõ perdi 1 cm de quadril e abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...