tommao Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 Bom daqui 5 dias acaba meus 15on com clenbuterol(brontel) tomando 2 comprimidos por dia, ja nem sinto mais colaterais etc.. depois vou fazer as 15off normal e vo volta 15on , nessas ultimas 15on vcs acham melhor tomar 3 comprimidos em vez de 2 ?
Visitante bl0ww Postado 24 de novembro de 2003 Postado 24 de novembro de 2003 se os efeitos colaterais ainda nao estao no limite máximo toleravel, pode aumentar sim.. soh evite passar dos 4 comprimidos. um abraço,
Palpiteiro Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 E os resultados com esse 15 on, como ta indo???????
tommao Postado 25 de novembro de 2003 Autor Postado 25 de novembro de 2003 E os resultados com esse 15 on, como ta indo??????? pra uma pessoa q nao fez aerobicos e nao seguiu a dieta 100% os resultados tao otimos .... perdi mta medida , peso nao sei mais provavelmente perdi , deu uma diminuida no "panceps" nas pernas ,,,, enfim estou menos "inxado" ... agora nesses outros 15on vo voltar com força total hehe vo fazer uma dieta mais rigida e segui-la de ponta a ponta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.