Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arrepiado

Quero queimar a gordura localizada do abdômen

Avalie este tópico:

26 posts neste tópico

To querendo perder a minha gordura localizada no abdômen, eu não tenho muito, mas meu tanquinho ta meio escondido por causa da maldita gordurinha. Antes de ciclar com dura eu não tinha :-?

O que eu posso tomar, injetar, comer, fazer, sei lá, o que eu quero é queimar esta gordura chata. :wink:

Não sei se postei na área certa, mas tudo bem !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Lipostabil é uma boa saida...

To querendo perder a minha gordura localizada no abdômen, eu não tenho muito, mas meu tanquinho ta meio escondido por causa da maldita gordurinha. Antes de ciclar com dura eu não tinha :-?

O que eu posso tomar, injetar, comer, fazer, sei lá, o que eu quero é queimar esta gordura chata. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Quanto saí mais ou menos cada ampola, quantas eu devo aplicar, como devo aplicar, eu mesmo que vou me aplicar.

Quais os riscos que corro e sei lá, o que eu tenho que me preocupar quando aplicar, etc.

Alguém ja usou, quais foram os resultados ???

Lipostabil é uma boa saida...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Tem um topico só sobre isso... eu num manjo como usar nao pois nunca passou na minha cabeca usar pois tenho 6% de fat mesmo depois de ciclos de retencao ...

Sobre o preco ..o cara disse 90 contos .. acho muito barato .. no mercado negro pode sai por 140 contos a caixa

Quanto saí mais ou menos cada ampola, quantas eu devo aplicar, como devo aplicar, eu mesmo que vou me aplicar.

Quais os riscos que corro e sei lá, o que eu tenho que me preocupar quando aplicar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Dieta + Aeróbicos + Thermogênico + Ae's de baixa retenção hídrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Eu vou dar uma procurada pelo forum, mas podem continuar postando aqui tb.

Vc pode me achar louco por querer fazer isso.... Seu percentual de gordura é aproximadamente 4,1 % .... mas fazer o que, hehe, quero perder essa %

Tem um topico só sobre isso... eu num manjo como usar nao pois nunca passou na minha cabeca usar pois tenho 6% de fat mesmo depois de ciclos de retencao ...

Sobre o preco ..o cara disse 90 contos .. acho muito barato .. no mercado negro pode sai por 140 contos a caixa

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Dieta + Aeróbicos + Thermogênico + Ae's de baixa retenção hídrica.

Falem mais sobre estes dois: Thermogênico e Ae's de baixa retenção hídrica, como é, quanto é, os riscos, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Falem mais sobre estes dois: Thermogênico e Ae's de baixa retenção hídrica, como é, quanto é, os riscos, etc...

A idéia é aumentar o metabolismo basal , reduzir a qtidade de calorias e usar algum ae pra segurar a massa magra.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

A idéia é aumentar o metabolismo basal , reduzir a qtidade de calorias e usar algum ae pra segurar a massa magra.

Quanto eu vou gastar com isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
4% de gordura? :lol:

Acho que só com Lipostabil....

TW

isso mesmo 4%.... qual tópico que explique legal como fazer tudo certinho, eu procurei mas só achei uns que falam... falam... e não falam nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

isso mesmo 4%.... qual tópico que explique legal como fazer tudo certinho, eu procurei mas só achei uns que falam... falam... e não falam nada.

Nuss nem tinha lido esse isso !

Desculpa mas com certeza vc não tem 4% de gordura meu rapaz.

Improvável, quase impossível, meu rapaz se num imagina oq seja isso, deve ter uns 12% e ta falando besteira.

Com menos que 6% é dificil de SOBREVIVER meu rapaz.

Tbm duvido muito que o desert tenha 6% pelas fotos dele tem muito mais que isso.

Desculpem ma já ouviram falar de testes de dobras cutâneas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Nuss nem tinha lido esse isso !

Desculpa mas com certeza vc não tem 4% de gordura meu rapaz.

Improvável, quase impossível, meu rapaz se num imagina oq seja isso, deve ter uns 12% e ta falando besteira.

Com menos que 6% é dificil de SOBREVIVER meu rapaz.

Tbm duvido muito que o desert tenha 6% pelas fotos dele tem muito mais que isso.

Desculpem ma já ouviram falar de testes de dobras cutâneas ?

Pode até ser que eu tenha mais que isso, mas no teste que fiz deu 4.1%

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Ae teu um camarada da minha academia que tem o menor fat% é 1,7%!!!! Vou ver uma foto dele para postar aqui o muleque tá foda...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

1,7%??????????????????????????????????

vishhhh......

essa eu pago pra ver...ehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ae teu um camarada da minha academia que tem o menor fat% é 1,7%!!!! Vou ver uma foto dele para postar aqui o muleque tá foda...

heuheuheuehuehueiehuiehiuehieuheiuehuieheuiheuiehuiehueiheuiheuieheuiheuiehuieheuiheuiehuieheuiheoiuhedouihdoewuihdedoiuhdoweiuhdoiweuhdiowuehdiwuedhiowuedhiowudhoiwudhoiwuedhwiuhdoiwuedhoiwuehdoiwue

cara isso foi uma das coisas mais raxaçção que eu ja li.....

1,7% de fat?????

nem se ele fose aqueles caras da etiopia fazendo regime e tomando stanazol todos os dias heuheueieuhuieheiuhei

cara vc é loko... nao sabe oque esta falando...

com este fat se alguem conseguir chegar a isso que pode sim conseguir ele nao consegui ficar por mais de 2 a 3 dias...

pq as funciões nao so hormonais como basicas do organismo dele nao iri funcionar....

lembrando que os orgão do corpo tem que ter gordura .......

aff se ele for ficar citando o tanto que isso nao existe eu vo escrever um livro aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Ae brother, c vc quer saber mais sobre o LIPOSTABIL , entra nesse link ( aliás é um tópico fixo ), que tem muita informação sobre isso.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=38023

Conselho : não se autoaplique, pois poderá ficar deformado.

procure um profissional especializado ( dermatologista/plástico ).

[]s

Valeu, vou dar uma olhada !!!

Pq posso ficar deformado ? eu me auto apliquei durateston.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

ae galera, esse arrepiado é uma piada naum é possivel... :lol:

depois que ele falou no outro topic que tomou 36 dura em 6 semanas e cresceu 13 kgs agora ele fala que tem 4,1% de fat......ah fala serio... :evil:

ele naum sabe o que esta falando, desculpa ai galera, mas eu fico puto com mentira... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Valeu, vou dar uma olhada !!!

Pq posso ficar deformado ? eu me auto apliquei durateston.

Pow brother, lê o baguio primeiro e depois pergunta né véio ??

Tá tudo explicado nesse post que eu te enviei o link.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pow brother, lê o baguio primeiro e depois pergunta né véio ??

Tá tudo explicado nesse post que eu te enviei o link.

foi mal, é que eu nem tive tempo de ler o tópico todo !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

como chegam ao % de gordura, a desse seu amigo é incompativel com a vida só se ele for um E.T ou sei lá como disse o yagami utilize-se de metodos mais confiaveis como o das dobras cutaneas, lembrando que quanto mais dobras forem medidas mais preciso fica o teste, esses aparelhos de bioimpedancia geralmente sao mprecisos , existem precisos mas só ira encontrar em universidades publicas de educacao fisica, nutricao, fisioterapia,etc

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Brother...

Passo o mesmo drama que você... No início do ano eu estava trainando muito e consegui chegar a 6,8% de gordura (meu objetivo é 5%), mas fiquei com algumas localizadas no abdomem e as famosas "polchetes". Daí comprei 10 ampolas de Lipostabil para usar e eu reparei após a 9º Aplicação que esta merda só me trazia muita dor (mais do que dura e winstrol)

Conclusão: Vale muito mais a pena investir em exercícios aeróbicos do que estas aplicações dolorosas e sem resultados visíveis...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Brother...

Passo o mesmo drama que você... No início do ano eu estava trainando muito e consegui chegar a 6,8% de gordura (meu objetivo é 5%), mas fiquei com algumas localizadas no abdomem e as famosas "polchetes". Daí comprei 10 ampolas de Lipostabil para usar e eu reparei após a 9º Aplicação que esta merda só me trazia muita dor (mais do que dura e winstrol)

Conclusão: Vale muito mais a pena investir em exercícios aeróbicos do que estas aplicações dolorosas e sem resultados visíveis...

Já desisti de aplicar Lipostabil, é correr muitos riscos a toa pois eu que ía me aplicar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!