Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


Visitante gisgo

Post Destacado


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Qual seria a quantidade de maconha que voce utiliza????

Acho que umzinho de vez em quando não prejudica (os ganhos) mas se voce pode ficar sem fumar, não fume.

Isso por duas razões basicamente:

1- maconha = larica = doces = barriga

2- psicologica. Mesmo que seja só no fim de semana, é bom voce se disciplinar totalmente enquanto está em dieta alimentar ou intensificando o treino. 1 copo de cerveja irá prejudicar os ganhos??? Com certeza nao. Mas aquele copo de cerveja pode "puxar" um doce no outro dia, mais outro copo de cerveja, uma matadinha na academia, etc... e ai voce nao se CONCENTRA nos teus objetivos e acaba abandonando o treino e a dieta. Sacou?

O ideal seria que voce parasse de fumar mas já que voce fuma... ao menos aproveite os colaterais - relaxamento muscular e broncodilatacao -para alongar!!!! 8)8)8)8)

E NUNCA administre a droga antes de ir para a academia. :lol:

TW

mandou bem...e di boa dei mta risada qdo vc lanco "matadinha" hueahiuea..ja aconteceu isso comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi um fumante compulsivo que seja grande... que malha eu conheco varios, definidos estilo pedreiro ate tem, mas grande mesmo, nenhum !! quem conhecer que se manifeste :lol:

quanto a uso dos aes, acho que se for pra usar um tipo de droga, que seja o ae que pelo menos tem um lado positivo que é o corpo... qual o lado positivo da maconha ? ficar doidao dando uma de retardado ? :roll:

mas, sei la, nao sou usuario de nenhum das duas drogas, mas tbm nao tenho nada contra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina.... continua fumando uns baseadinho sim.... me passa seu endereço tb.... que quando eu entra pra ROTA eu vo ai t dar um pau e fazer vc fuma esse baseadinho por outro lugar :lol:

Cara..... pode até não prejudicar a hipertrofia, mas vai t fude muito isso ainda, a pouco tempo mesmo um colega aki da rua começo com essas e foi pra outras drogas e talz, se fudeu muito..... conseguiu sair dessa sim, mas se fudeu d+++, mas eu acho q até hj ele dá uns tapinha..... de boa.... acho isso podre...... como ja disseram se qr se viciar em algo, se vicia em MULHER, em TREINA, em toma SUCO, em DÁ O CÙ (hahahahahahha, só pra alguns essa), sei lá..... vicia em algo sadio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q só quem já fumou sabe do prazer q dá a maconha. Se você é fumante compulsivo, todo dia fuma um ou mais, ai sim vc tem q parar.... Mas se vc só fuma de vez em quando, pare se isso estiver incomodando alguem q vc goste ou a vc mesmo, pois se não faça da sua vida o q vc quiser... Maconha faz tanto mal quanto cigarro e alcool, a diferença é exatamente a questão do marketing...

Em relação a que a maconha serve de primeiro degrau pras drogas mais fortes, isso num tem nada a ver... Se fosse assim Suplemento Alimentar seria o primeiro degrau para AE's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina.... continua fumando uns baseadinho sim.... me passa seu endereço tb.... que quando eu entra pra ROTA eu vo ai t dar um pau e fazer vc fuma esse baseadinho por outro lugar :lol:

Cara..... pode até não prejudicar a hipertrofia, mas vai t fude muito isso ainda, a pouco tempo mesmo um colega aki da rua começo com essas e foi pra outras drogas e talz, se fudeu muito..... conseguiu sair dessa sim, mas se fudeu d+++, mas eu acho q até hj ele dá uns tapinha..... de boa.... acho isso podre...... como ja disseram se qr se viciar em algo, se vicia em MULHER, em TREINA, em toma SUCO, em DÁ O CÙ (hahahahahahha, só pra alguns essa), sei lá..... vicia em algo sadio!

Se voce acha sadio dar o CÚ então eu falo: você fede!

PS: Policia tambem fede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...