Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


Visitante gisgo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

atraplha sim mas nada de significativo...., conheco pessoas q fumam maconha diariamente e treinam normalmente...., apresentam hipertrofia bastante significativa....(sao grandes mesmo...)

NA MINHA OPINIAO TODA DROGA FAZ MAL, E EU ACHO Q O CIGARRO(TABACO ) E O ALCOOL DEVERIAM SER PROIBIDOS TB, LANCA PERFUME ENTAO NEM SE FALA>>>>PODE MATAR POR PARADA RESPIRATORIA RAPIDAMENTE>

O pior da maconha e seu potencial efeito cancerigeno no pulmao, vias respiratorias, boca e etc...., 1 cigarro de maconha tem em media de 2 a 3 x a quantidade alcatrao contida em um cigarro...., portanto os mesmos males de um fumante de tabaco...., ja que um usuario de maconha fuma em media de 1/2 cigarro a 3 cigarros de maconha por dia...., essa e minha opiniao...

POREM, para aqueles que gostam de poleemica: O ultimo relatorio da OMS(Organizacao mundial de saude) que estudou nos ultimos anos os efeitos da maconha na saude publica em relacao ao cigarro, declara em seu relatorio para quem quiser ler: O cigarro(tabaco) e o alcool sao mais perigosos para a saude publica mundial do que a maconha, MESMO QUE TODOS FUMANTES DE TABACO OU USUARIOS DE ALCOOL PASSASSEM A UTILIZAR A MACONHA AO INVES DO ALCOOL E CIGARRO....

Impressionante nao?, mas esta la...escrito no relatorio da OMS com todas as letras e pra quem quiser ler..., eles inclusive recomendam q as leis sejam abrandadas e a maconha descriminalizada.....

Alguem soube dessa noticia? NAO! e sabem pq? DINHEIRO....., MUITO DINHEIRO MOVIMENTA A INDUSTRIA DO ALCOOL E CIGARRO< QUE DESTROE FAMILIAS INTEIRAS< MAS ISSO E FACILMENTE RESOLVIDO C/ UMA PROPAGANDA BONITA NA TELEVISAO>>>>>

INFORMACAO E TUDO, NUNCA VA NA DOS OUTROS...... ESTUDE!!!

E por favor...., NAO USEM DROGAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a quantidade de maconha que voce utiliza????

Acho que umzinho de vez em quando não prejudica (os ganhos) mas se voce pode ficar sem fumar, não fume.

Isso por duas razões basicamente:

1- maconha = larica = doces = barriga

2- psicologica. Mesmo que seja só no fim de semana, é bom voce se disciplinar totalmente enquanto está em dieta alimentar ou intensificando o treino. 1 copo de cerveja irá prejudicar os ganhos??? Com certeza nao. Mas aquele copo de cerveja pode "puxar" um doce no outro dia, mais outro copo de cerveja, uma matadinha na academia, etc... e ai voce nao se CONCENTRA nos teus objetivos e acaba abandonando o treino e a dieta. Sacou?

O ideal seria que voce parasse de fumar mas já que voce fuma... ao menos aproveite os colaterais - relaxamento muscular e broncodilatacao -para alongar!!!! 8)8)8)8)

E NUNCA administre a droga antes de ir para a academia. :lol:

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, vcs que sempre tao precocupados com saúde e uma boa alimentaçao nao deem lugar a esse tipo de vício em suas vidas... Seja viciado sim, em malhar, expandir seus conhecimentos, aproveitar a vida de forma saudavel... Ao meu ver, quem busca resultado na academia e faz uso de drogas (licitas e ilcitas) injeta em um braço o remedio e no outro o veneno... entenderam a analogia ?

Prejudicar a hipertrofia pode ser que nao, mas posteriormente poderá acarretar em algo muito pior que isso !

Isso eh oq eu penso !

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, vcs que sempre tao precocupados com saúde e uma boa alimentaçao nao deem lugar a esse tipo de vício em suas vidas... Seja viciado sim, em malhar, expandir seus conhecimentos, aproveitar a vida de forma saudavel... Ao meu ver, quem busca resultado na academia e faz uso de drogas (licitas e ilcitas) injeta em um braço o remedio e no outro o veneno... entenderam a analogia ?

Prejudicar a hipertrofia pode ser que nao, mas posteriormente poderá acarretar em algo muito pior que isso !

Isso eh oq eu penso !

Abraço a todos !

Tbm tenho amigos que treinam e fumam,não tenho nada contra

quem usa,mas o que o nosso amigo disse é verdade.

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo do que li até agora.

Só espero que os caras que estejam falando de saude e talz , alertando usuarios de maconha ( eu nao sou um) nao usem esteroides anabolizantes. Porque seria a maior hipocrisia dizer que maconha é prejudicial e talz e no final das contas estar minado de ampolas em casa.

Quando ao tabaco prejudicar a hipertrofia, acho que vai da genetica.

O Vin Diesel fuma um monte de tabaco e o escambau e tem um corpo massa, mesmo que ele tenhha usado anabolz;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...