Marcelo Silveira Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Alguem aqui ja tomou o glicopan energy? postem os resultados ae blz? eu to tomando a umas 2 semanas e ja ganhei um kilo...(e nao to me alimentando muito bem) o bom do glicopan é que é muito barato, e tem uma combinacao muito boa de aminoacidos(por aqui chego a comprar-lo por 25 reais...)
kilega Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 porra é barato porque é ra cahcorro
Marcelo Silveira Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 porra é barato porque é ra cahcorro glicopan pet eh que eh pra cachorro... nao fale do que vc nao sabe, valeu? o glicopan energy eh pra outros tipos animais.... mas ja tomei e gostei, e nao me fez mal nenhum, alem do que eu pesquisei muito sobre ele antes de tomar.... obs: eu digo que eh barato pq em outros lugares ja vi de 37 reais...
Salshishãozinho Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 glicopan é pra equinos eu estou afim de comprar pelo preço mais sabemos que glicopan pode causar hipervitaminose ( eu to com isso por causa do centrum (( )... no caso eu ano recomendaria que vc ingeri-se mutias frutas na suplementação de glicopan ok? beijinhus
_Doberman_ Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 glicopan é pra equinos eu estou afim de comprar pelo preço mais sabemos que glicopan pode causar hipervitaminose ( eu to com isso por causa do centrum (( )... no caso eu ano recomendaria que vc ingeri-se mutias frutas na suplementação de glicopan ok? beijinhus Quais são os sintomas?
Surfista® Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 glicopan é pra equinos eu estou afim de comprar pelo preço mais sabemos que glicopan pode causar hipervitaminose ( eu to com isso por causa do centrum (( )... no caso eu ano recomendaria que vc ingeri-se mutias frutas na suplementação de glicopan ok? beijinhus eu nunca ouvi falar sobre hipervitaminose, quais os sintomas? q males ela pode trazer ao organismo? por q motivo vc nao recomenda ingerir muitas frutas na suplementacao de glicopan?
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Alguem aqui ja tomou o glicopan energy? postem os resultados ae blz? eu to tomando a umas 2 semanas e ja ganhei um kilo...(e nao to me alimentando muito bem) o bom do glicopan é que é muito barato, e tem uma combinacao muito boa de aminoacidos(por aqui chego a comprar-lo por 25 reais...) Fala aí se continua tomando e os resultados além do 1 kg. Deu espinhas??
Marcelo Silveira Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 so da espinha pra quem tem tendencia a ter, comigo nao tive esse problema
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Ahhhh então tou fora. Tenho tendência. Espinha é foda, só embaça. PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vc continua tendo ganhos com ele?? Pq eu tbm sou q nem vc disse q ñ se alimenta direito, pelo menos foi o q vc postou na época. Valeu!!
Marcelo Silveira Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 to dando um tempo... ma vou tomar ele de novo! pode crer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora