Rafael Dickinson Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Sei q o certo eh tomar o whey protein com agua, mas n consigo, fica mtoo ruim... o time certo p/ tomar com agua e de 30 a 45 mins apos o treino, minha pergunta eh e p/ quem toma com leite, qual o time certo? []'s
CKIKO Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 é bom toma whey apos uns 10, 15 min do fim do treino. com agua é melhor. mas ja q vc nao consegue toma, toma com leite mesmo no mesmo intervalo de tempo.
ninga Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 po. eu tambem nao abro mao do leite... fica muito melhor.. bato com uma banana e mel karo... fica muito bom.. sempre tive bons resultados com whey tanto com agua tanto com leite... e sempre no mesmo intervalo... 15 mins depois do treino(tempo da academia até em casa)
SaRaDo-RJ Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 o tempo n faze tanta diferença, a absorçao sera um pouco + lenta d qq maneira... toma d 10 a 20min dpois do treino, com leite desnatado! vlw
FreeBus Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Po, talvez fosse melhor trocar a marca do whey. Existem vários gostosos por ai.
hiteiro Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 axo q vcs sao mto encanados com esse lance do tempo certo pra tomar o whey. axo que eh necessario qebrar o ''jejum'' do treino com algum carbo imediatamente, e so depois mandar o whey.
hellraiser Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 manda com malto que fica otimo cara
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Po, talvez fosse melhor trocar a marca do whey. Existem vários gostosos por ai. É MESMO...TEM BOAS OPÇÕES... SE NÃO DER VAI DE LEITEDESNATADO SEM PROBLEMAS..... QUAL WHEY QUE E´O SEU?
Rafael Dickinson Postado 27 de novembro de 2003 Autor Postado 27 de novembro de 2003 É MESMO...TEM BOAS OPÇÕES... SE NÃO DER VAI DE LEITEDESNATADO SEM PROBLEMAS..... QUAL WHEY QUE E´O SEU? tava tomando o da probiotica 3W e agora troquei pelo da nutri sport (WP3) valeu ae o pessu q respondeu vo suplementar assim no pos treino, 1 colher de amino 2222 optimum + malto em imediato e uns 15 mins dps o whey, ta bom? []'s
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 tava tomando o da probiotica 3W e agora troquei pelo da nutri sport (WP3) valeu ae o pessu q respondeu vo suplementar assim no pos treino, 1 colher de amino 2222 optimum + malto em imediato e uns 15 mins dps o whey, ta bom? []'s EU JÁ TOMEI ESSE DA NUTRI SOPRT DE BAUNILHA COM AGUA...TRANQUILO...MAS GOSTO É GOSTO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora