Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO: devo tomar????


Breno Barreto

Post Destacado

e ae galera. blz??

é o seguinte... eu ja tomei therma uma vez... + so que eu num tomei cuidado e perdi MTA massa... fiquei mo magrelu!...

Como eu vo entrar de ferias, vo começar a correr em Dez e Jan ... eu tenho um resto de Clemb aki.. ae nos primeiros 15 dias eu vo faze o ciclo.. depois tava pensando em tomar Therma Pro.. + tipo..... eu tenho 1.90 e 85kg... to me achando mto barrigudo!!.. tenho 95cm de peito.. porem 91cm de barriga!!..

COMPENSA EU TOMAR O THERMA?????

COM O THERMA EU VO PERDER MTA MASSA???????? MESMO SE EU TOMAR GLUTAMINA????

em todo o caso, eu vo faze uma dieta..

mas eu tava pensando.. se eu não tomar therma.. e correr 4/5x por semana, 30/40min.. da pra ter bastante diferença em 2 meses?????

e por favor.. seria melhor eu tomar therma ou nao???

té +!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

acho que nao.. pelo visto voce tem % fat alta pra ter 1.9m 85kg e 91cm de abdomem... comparando comigo eu tenhho 92cm, 1.85m e peso 93kg...

acho que o seu trabalho deveria ser ao contrario, hipertrofia!! desencana da barriga, ela nao vai diminuir, mas tbm nao vai crescer, e malha pra comecar a aumentar peito, braco, perna.. ai depois de uns meses voce usa o therma pra secar, porque ai sim voce vai ter o que definir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho seria bom para vc tomar clembutenol, por ele naum provoca a perda de massa magra, apesarde ela naum provocar um aumento do seu pic na hora de malhar, ele provocas queima de gordura sem a perda de massa magra.

De onde vc tirou essas conclusões?

Neguim aqui no forum fala e geral acredita e fica repetindo... Tem algum estudo científico que comprove isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zapatista: valew por responder!!! :)

mas tipo.. é o seguinte... eu queria correr em Dez. e Jan., pq eu vo entrar de ferias na escola... ae eu vo ter tempo!..

No começo do ano, qdo eu tomei o Therma, eu cheguei a 74kg, ae eu perdi mta massa... ae em Julho eu tomei cobavital.. até agora eu engordei 10kg... mas eu ganhei gordura tbem, e queria perder ela....

ok? teh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...