X MEN Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 PESSOAL, FUI COMPRAR MINHA CREATINA E O VENDENDOR ME DISSE QUE A VENDA DA CREATINA ESTAVA SUSPENSA. SEGUNDO ELE, ESTA BRIGA ESTARIA NA JUSTIÇA, A CREATINA NÃO SERIA MAIS VENDIDA COMO SUPLEMENTO E SIM COMO REMÉDIO. ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DISSO??????
Kurtz.doido Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 é isso ai cara.Eu sou estagiario em uma academia e alguns alunos meus falarami isso comigo.Eu ainda nao saberia te explicar nao cara.Mas pelo menos eu consegui comprar a minha faz um mes...Nao sei exatamente qd foi suspenso a creatina como suplemento. Eu tb gostaria de saber mais sobre isto.
ninga Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 sera mesmo? encontro ela por aqui numa boa... alem do mais é so mandar manipular ... a seleçao brasileira de volei usa ela como suplementaçao e tudo.. nen aquela chatisse de comite desportivo que é muito rigoroso proibe a creatina.... nao tem porque... na carne tem...
Kurtz.doido Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 isso é verade..a creatina se encontra na carne. Mas pensa comigo, se foi suspenso sua venda pq seria apenas tratada como remidio nao seriam as farmacias de manipulacao q as venderiam....vai ver na sua cidade ai se encontra.. Mas é o seguinte, keria saber de vc sobre seu treino....li num post q seu treino seria ate criticado mas q valeu a pena........Tb to muito afim de ganhar massa..talvez vc pudesse me ajudar. oks, valew
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 PRA FALAR A VERDADE FAZ TEMPO QUE EU OUÇO ESSA HISTORIA... NA MINHA OPINIÃO NÃO HÁ O9 PQ DE SUSPENDER...APESAR DE EU NÃO FAZER MAIS USO EU ACHO UM BOM SUPLEMENTO.O UNICO CUIDADO É COM O EXCESSO.....POIS TUDU EM EXCESSO FAZ MAL
dl15 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Creatina nao e remedio, se bem que tem pesquisas que comprovaram que ela pode prevenir tipos de cancer, e que aumenta a inteligencia...Mas e um bom suplemento
LoRd_1987 Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Tinha um lance q a creatina pode causar hipertensão....é verdade????
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 MAS APESAR DE TUDU EU NÃO USO MAIS...SEI LÁ.....N]ÃO CONFIO...NÃO ME SINTO SEGURO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora