Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PESSOAL, FUI COMPRAR MINHA CREATINA E O VENDENDOR ME DISSE QUE A VENDA DA CREATINA ESTAVA SUSPENSA. SEGUNDO ELE, ESTA BRIGA ESTARIA NA JUSTIÇA, A CREATINA NÃO SERIA MAIS VENDIDA COMO SUPLEMENTO E SIM COMO REMÉDIO. ALGUÉM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DISSO?????? :lol:

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é isso ai cara.Eu sou estagiario em uma academia e alguns alunos meus falarami isso comigo.Eu ainda nao saberia te explicar nao cara.Mas pelo menos eu consegui comprar a minha faz um mes...Nao sei exatamente qd foi suspenso a creatina como suplemento. Eu tb gostaria de saber mais sobre isto. 8)

Postado

sera mesmo? encontro ela por aqui numa boa... alem do mais é so mandar manipular ... a seleçao brasileira de volei usa ela como suplementaçao e tudo.. nen aquela chatisse de comite desportivo que é muito rigoroso proibe a creatina.... nao tem porque... na carne tem...

Postado

isso é verade..a creatina se encontra na carne. Mas pensa comigo, se foi suspenso sua venda pq seria apenas tratada como remidio nao seriam as farmacias de manipulacao q as venderiam....vai ver na sua cidade ai se encontra..

Mas é o seguinte, keria saber de vc sobre seu treino....li num post q seu treino seria ate criticado mas q valeu a pena........Tb to muito afim de ganhar massa..talvez vc pudesse me ajudar.

oks, valew

Postado

PRA FALAR A VERDADE FAZ TEMPO QUE EU OUÇO ESSA HISTORIA...

NA MINHA OPINIÃO NÃO HÁ O9 PQ DE SUSPENDER...APESAR DE EU NÃO FAZER MAIS USO EU ACHO UM BOM SUPLEMENTO.O UNICO CUIDADO É COM O EXCESSO.....POIS TUDU EM EXCESSO FAZ MAL

Postado

Creatina nao e remedio, se bem que tem pesquisas que comprovaram que ela pode prevenir tipos de cancer, e que aumenta a inteligencia...Mas e um bom suplemento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...