Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KILOS...POR FAVOR ME AJUDEM...DESESPERO TOTAL...


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pq se tem q ganahar 10 g em um mes??

se tiver alguma promoçao q ganhe grana com isso avisa heim!!!

ahahahaahah

mano, pra vc aumentar seu peso asim, tem q comer igual presidiario.....come MTO toda hora.....nao faça nada de aerobico e pegue MTO pesado na academia!

10 kg em um mes sem Ae's eu nao digo q vc va conseguir, mas q vc vai engordar isso se vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

Ouvi vcs falaram sobre um tal de AE'S o que isso faz a final? Isso me ajuda a pelo menos ganhar banha? Minha necessidade a principio não é ganhar massa muscular ou banha, qqr coisa serve, e nem me importo pois sendo banha p/ mim já estou muito satisfeito. Basta lembrar que não frequento academia ainda, estou pensado em ir, porém não tenho tempo p/ isso...As vezes tenho tempo p/ dormir e já é suficiente...então preciso muito ganhar alguns quilos estou abaixo do meu peso normal...qqr coisa, mas q dê resultado nem que seja p/ ganhar BANHA...e se tiver por favor me indiquem qqr coisa QUERO BANHA...QUERO BANHA...Talvez nem precisa ser p/ 1 mes, mas se for alguma coisa que eu possa notar diferença nem que seja de 3 kilos em 2 semanas já estou satisfeito...Meu peso normal seria 69Kg e estou pesando 56 a mais ou menos 9 anos...já fiz uns 5 tratamentos médico mas nada funciona...q porcaria...POR FAVOR ME AJUDEM....Esse AE'S pode me ajudar???Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra brother, vc tah desesperado mesmo!!

NUnca vi alguem que quer ganhar peso independente de banha ou massa.Se vc quer ganhar gordura, coma pizza, salgadinho, refrigerante e sorvete que e garantido.Se vc quiser tomar bomba, pode tomar pois vc vai ganhar peso, mas eu nao aconselharia.Mas a melhor soluçao e treino intenso, comer bastante carbo e proteina e suplementaçao...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

Ouvi vcs falaram sobre um tal de AE'S o que isso faz a final? Isso me ajuda a pelo menos ganhar banha? Minha necessidade a principio não é ganhar massa muscular ou banha, qqr coisa serve, e nem me importo pois sendo banha p/ mim já estou muito satisfeito. Basta lembrar que não frequento academia ainda, estou pensado em ir, porém não tenho tempo p/ isso...As vezes tenho tempo p/ dormir e já é suficiente...então preciso muito ganhar alguns quilos estou abaixo do meu peso normal...qqr coisa, mas q dê resultado nem que seja p/ ganhar BANHA...e se tiver por favor me indiquem qqr coisa QUERO BANHA...QUERO BANHA...Talvez nem precisa ser p/ 1 mes, mas se for alguma coisa que eu possa notar diferença nem que seja de 3 kilos em 2 semanas já estou satisfeito...Meu peso normal seria 69Kg e estou pesando 56 a mais ou menos 9 anos...já fiz uns 5 tratamentos médico mas nada funciona...q porcaria...POR FAVOR ME AJUDEM....Esse AE'S pode me ajudar???Grato.

pow cara, tu ta desesperado msm hein...

pow ae`s sao anabolizantes, bomba, esquece isso!

bom, em 1º fica calmo, td tem soluçao, menos a morte...

p/ engordar, o primordial eh a alimentaçao, portanto, come mto e bem!

faço 6 refeiçoes ao dia d 3 em 3h

agora, p/ n acumular banha, tu vai ter q deixar d ser sedentario...

entra na academia e começa a praticar um esporte, d preferencia nataçao ou uma luta :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...