cBc Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 eja ouvi pessoas falando varias coisas sobre ela.. mais eu queria saber pra que serve realmente a L canitina.. valeu ae!!!
dl15 Postado 26 de novembro de 2003 Postado 26 de novembro de 2003 Carnitina: Composto nutricional formulado para reduçao de gordura corporal.Servem para metabolizar as gorduras como fonte de energia Ja ouvi gente que fala que funcionou, outras dizem, que nao presta...
Marcos André Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Pra mim a l carnnitina num serve pra nada so para gastar seu rico dinheirinho .
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Pra mim a l carnnitina num serve pra nada so para gastar seu rico dinheirinho . PODI CRE
zapatista Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 eja ouvi pessoas falando varias coisas sobre ela.. mais eu queria saber pra que serve realmente a L canitina.. valeu ae!!! pra tirar dinheiro dos besta
Taerone Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 pra tirar dinheiro dos besta JÁ TIROU O MEU!
stival Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 baseado em que vcs falam que ela nao funciona? meu professor de citologia, já chegou a falar q até mesmo creatina é perda de tempo, q pode ser encontrada em vários alimentos e talz... mas nao demonstrou nada que comprovasse cientificamente... e a L-carnitina, onde vcs viram q ela nao presta mesmo?
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 JÁ TIROU O MEU! hehehe......num akredito...o homem do mel karo caindo no golpe da Carnitina.......hehehe Tem váááááááááários artigos q provam q num serve pra nada pq o corpo já produz a qtd nescessária, tomar a mais num vai ter efeito nenhum..... Se teve efeito em alguem concerteza foi por causa dos aeróbios e naum por causa da Carnitina em si.....
ninga Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 hehehe......num akredito...o homem do mel karo caindo no golpe da Carnitina.......hehehe Tem váááááááááários artigos q provam q num serve pra nada pq o corpo já produz a qtd nescessária, tomar a mais num vai ter efeito nenhum..... Se teve efeito em alguem concerteza foi por causa dos aeróbios e naum por causa da Carnitina em si..... dizer que nao funciona é por a carroça na frente do cavalo... funciona sim, mais se vai ajudar a definiçao é outra historia.. ela carrea os ac. graxos pra dentro da crista da mitocondria na beta oxidaçao.. se tiver mais carnitina mais vai carrear.. mais se a matrix consegue oxidar mais.... é outra historia!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora