Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L Carnitina, Duvida


cBc

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Blz pessoal...sou novo por aqui...

Os estudos atuais estão dizendo que depende muito de pessoa pra pessoa, a grande maioria tem pouca produção do mesmo, por isso nota a diferença. Os estudos dizem tb que ela faz efeito mesmo, depois de 6 meses de uso e com um treino muito especifico para cada pessoa.

Resumindo.....em 6 meses vc seca com ou sem carnitina....fazendo os calculos no mercado vc gastaria em 6 meses em média 228 reais.....acho que não vale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é exatamente isso que quero dizer... Quem quiser fazer efeito com a Carnitina, tem que ficar 6 meses usando direto. Daí eu te pergunto... Em seis meses se vc não tomar nada e fizer um treino para perda de peso bem feito, para que usar a canitina???

Em seis meses eu perdi 30Kg.....eu disse 30Kg.....Apenas correndo e me alimentando corretamente, sem ajuda de profissionais. Eu cheguei a pesar 105Kg... Com 1,82 de altura... Agora que parei de correr todos os dias, fazendo somente uma manutenção... Estou com 79Kg...E sem gorduras localizadas, como eu tinha antes...A famosa barriga de ceva... Digo isso com experiencia própria.

Acho que a carnitina tem mais efeito pisicologico... e faz bem para o coração sim, conforme alguns estudos...Mas como suplemento para perda de peso, acho que muito cedo para falar que é um milagre para os gordinhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É PRA TIRAR DINHEIRO DOS BESTA???

pior é q eu tbm ja comprei....hehehehehe :roll:

bom, mas discordo q seja uma porcaria.

Eu tomei 6 meses sem parar e perdi 5 Kg.

É verdade que esse negocio de ficar trincado é pura mentira.

Pra mim ela funciona com quem tem muita gordura pra perder.

Embora hoje eu tenha outra mentalidade.

Se eu fosse gordo eu ia tomar as parada pra mim ficar forte. Pq hj eu penso q a melhor maneira de perder gordura é ganhanco musculos!!!!!!!uahuauaha :evil::evil::evil: !!!!!!

Mas q adiantou a carnitina, adiantou.

Emagreci???

é verdade, emagreci sim. Só q existem metodos + eficazes d se perder gordura.

A L-carnitina é apenas + 1 deles...e o pior é q funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar quero dar parabéns ao Fábio, pelos resultados obtidos sem a suplementação......Em segundo lugar, quero dizer q a ''L-Porcaria", ou L-Carnitina, nao serve pra nada, pois nao tem o nutriente -chave para a perda de gordura: EFEDRINA. QQ queimador sem isso, eh dinheiro jogado fora......!!!!...Falow RaSSa 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...