Visitante gisgo Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Na verdade treino hit é para basistas.
REV Joselito Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Sim, basistas usam o HIT, assim como fisiculturisctas como Ronnie Coleman e Dorian Yates, que o usam tanto para hipertrofia quanto para definição. Não se esqueça que o HIT foi aprimorado por Mike Mentzer, fisiculturista. O ponto eh q o HIT aumenta bastante a força ao passo q tbm aumenta a massa muscular. O HIT na forma q o pessoal faz aki (pelo q vi ateh agora) realmente prioriza a força. Agora de uma olhada no meu treino q eu postei (HIT Underground), em que priorizo amplitude de movimento e pico de contração. Eh um treino mais voltado pra hipertrofia do que para a força. O HIT naum eh uma forma fixa, existem muitos variações. Por isso naum dah pra generalizá-lo como treino pra basistas.
GORO Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 eu não entendo quando vocês falam HIT... até chegar neste fórum eu só conhecia o HIIT (High Intensity Interval Training) que de forma alguma nem Coleman e nem Yates utilizam.. se HIT for High Intensity Training dae acho que todo fisiculturista o utiliza...
GORO Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 tipo.. onde eu encontro os princípios deste HIT que vocês falam??
Aveia Quaker Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 O Yates sim usa o H.I.T. inclusive (segundo o Claudio disse...) no video de treinamento ele utiliza uma das maquinas desenvolvidas por Arthur Jones. Ele não usa a cadência convencional do H.I.T. ele utiliza uma cadência menor, é um treino muito pessoal dele que pode sim considerar H.I.T. pois tirando o treinamento de pernas dele, ele usa um volume baixissimo de treinamento (claro que não é tudo). Coleman não usa H.I.T. o treino dele é como diria o Claudio.... DEGENERADO E SOMENTE PERVERTIDOS O USAM. ps: Ta fazendo falta mein bruder nesse fórum...
GORO Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 não sei se pode dizer que 6/7/8 séries por exercícios é baixo volume.. ele apenas só vai até a falha em uma das séries... mas mesmo assim são digamos 7 séries por exercício.. e são pelo menos 3 exercícios por grupo muscular... ou até mais.. se for assim, pelo vídeo Coleman só faz 3 exercícios para as costas (sem contar o crucifixo invertido no dia de ombro) *** o treino de Coleman é um dos melhores que eu já vi... muito peso e somente exercícios básicos... pouquissimos aparelhos.. DEGENERADO é quem não faz um treino desses... continuando.. nenhum deles usa cadência... apenas controlam o peso.. ** o droga.. já editei umas 50 vezes isso aqui... só por curiosidade, qual máquina Yates usa que foi inventada por Arthur Jones??
Visitante gisgo Postado 27 de novembro de 2003 Postado 27 de novembro de 2003 Com certeza Hit é para força Portanto treino de basistas.
hellraiser Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Com certeza Hit é para força Portanto treino de basistas. cara como vc pode falar que um treino q utiliza uma cadencia que se usa no HIT pode ser treino pra basistas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora