Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hit


Visitante gisgo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim, basistas usam o HIT, assim como fisiculturisctas como Ronnie Coleman e Dorian Yates, que o usam tanto para hipertrofia quanto para definição. Não se esqueça que o HIT foi aprimorado por Mike Mentzer, fisiculturista. O ponto eh q o HIT aumenta bastante a força ao passo q tbm aumenta a massa muscular. O HIT na forma q o pessoal faz aki (pelo q vi ateh agora) realmente prioriza a força. Agora de uma olhada no meu treino q eu postei (HIT Underground), em que priorizo amplitude de movimento e pico de contração. Eh um treino mais voltado pra hipertrofia do que para a força. O HIT naum eh uma forma fixa, existem muitos variações. Por isso naum dah pra generalizá-lo como treino pra basistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yates sim usa o H.I.T. inclusive (segundo o Claudio disse...) no video de treinamento ele utiliza uma das maquinas desenvolvidas por Arthur Jones. Ele não usa a cadência convencional do H.I.T. ele utiliza uma cadência menor, é um treino muito pessoal dele que pode sim considerar H.I.T. pois tirando o treinamento de pernas dele, ele usa um volume baixissimo de treinamento (claro que não é tudo).

Coleman não usa H.I.T. o treino dele é como diria o Claudio.... DEGENERADO E SOMENTE PERVERTIDOS O USAM.

ps: Ta fazendo falta mein bruder nesse fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se pode dizer que 6/7/8 séries por exercícios é baixo volume.. ele apenas só vai até a falha em uma das séries... mas mesmo assim são digamos 7 séries por exercício.. e são pelo menos 3 exercícios por grupo muscular... ou até mais..

se for assim, pelo vídeo Coleman só faz 3 exercícios para as costas (sem contar o crucifixo invertido no dia de ombro)

*** o treino de Coleman é um dos melhores que eu já vi... muito peso e somente exercícios básicos... pouquissimos aparelhos.. DEGENERADO é quem não faz um treino desses...

continuando.. nenhum deles usa cadência... apenas controlam o peso..

** o droga.. já editei umas 50 vezes isso aqui...

só por curiosidade, qual máquina Yates usa que foi inventada por Arthur Jones??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...