LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 se naum me engano é um hormonio regulador da tireóde, q controla o metabolismo. mas pode acarretar em sérios danos na propria tireóide....mas num vo afirmar nada....prefiro q um moderador diga....
ninga Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 se nao houver manifestaçao amanha demanha eu ja venho com uma resposta... tenho aula de fisiologia o dia todo, e to em sist. endocrino por coencidencia... amanha cedo ja pergunto pra prof. e posto se pode fuder com a tireoide ou nao da "nada"
LoRd_1987 Postado 28 de novembro de 2003 Postado 28 de novembro de 2003 Tipo, meu professor tava dando aula sobre sist. endocrino e explicou o T3 e T4. Daew eu e um parceiro de academia meu nos interessamos e fomos falar com ele no fim da aula. Ele falou q pode causar complicações graves, mas agora naum lembro quais ele falou.... Hj em dia há ateh remédio para obesos a base de T3, mas ainda axo mt arriscado.... Depois q vc falar com seu prof, tu posta blz???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.