Boladinhu Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 COMO DEVO TOMAR BCAA STACK + WHEY PROTEIN ?
_Doberman_ Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Nunca ouvi falar de BCAA Stak... mais o BCAA comum sim... Sei que vão me criticar no modo de tomar... mais vamos la... 5 cps de BCAA 20min antes do treino e 5 logo após, antes de alongar se possivel. Whey... junto do treino e logo após a janta. Nos dias de não treino, 2 no horario que começaria seu treino e 2 depois da janta junto com a Whey. Lembrando que só suplementação não adianta nada, tem que comer direito e descançar tambem. Alem de um treino intenso e com baixo volume.
ninga Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 BCAA stak... inventam coisa neh? hahaha que marca é? ve se consegue postar uma foto ai...
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 BCAA stak... inventam coisa neh? hahaha que marca é? ve se consegue postar uma foto ai... HEHHEH PODI CRE
zapatista Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 whey depois de jantar ? whey em dias que nao se treina ? inutilidade pura.... whey so dia de treino e logo apos junto com carbo de alto ig.
rafão Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 O BCAA Stack é da Universal, e contém glutamina + Bcaa em sua composição. O melhor horário para utilizar é após o treinamento... FALOW
Boladinhu Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 Obrigado rafão, é isso mesmo BCAA STACK É DA UNIVERSAL e é uma combo de BCAA + GLUTAMINA, trouxe eles dos estados unidos, porém é facil achalo no brasil. aqui custa 100 reais paguei 30 lá valeu
binho5 Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Nunca ouvi falar de BCAA Stak... mais o BCAA comum sim... Sei que vão me criticar no modo de tomar... mais vamos la... 5 cps de BCAA 20min antes do treino e 5 logo após, antes de alongar se possivel. Whey... junto do treino e logo após a janta. Nos dias de não treino, 2 no horario que começaria seu treino e 2 depois da janta junto com a Whey. Lembrando que só suplementação não adianta nada, tem que comer direito e descançar tambem. Alem de um treino intenso e com baixo volume. A quantidade de comprimidos o cara tem que ver nas instruções na embalagem do produto. E essas do whey ai foi foda em Doberman.
_Doberman_ Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 A quantidade de comprimidos o cara tem que ver nas instruções na embalagem do produto. E essas do whey ai foi foda em Doberman. 99% dos bcaa´s são de 1000mg... sendo assim a dose é a mesma em 99% dos casos... e sinceramente se vc compra suplemento para tomar o que esta escrito na embalagem melhor nem comprar... com arroz e feijão que é bem melhor... Agora em questão da Whey e do Bcaa em dias de não treino... vc acha que seu musculo só se recupera e cataboliza após o treino??? Poxa as pessoas dão Crtl+C Crtl+V no que é dito nos outros tópicos do forum... eu não... tenho minhas teorias... estudos... e bases... por isso ideais diferentes...
Taerone Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 QUANTU TÁ CUSTANDU ESSA PARADA AE??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora