Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar BCAA STACK


Boladinhu

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nunca ouvi falar de BCAA Stak... mais o BCAA comum sim...

Sei que vão me criticar no modo de tomar... mais vamos la...

5 cps de BCAA 20min antes do treino e 5 logo após, antes de alongar se possivel.

Whey... junto do treino e logo após a janta.

Nos dias de não treino, 2 no horario que começaria seu treino e 2 depois da janta junto com a Whey.

Lembrando que só suplementação não adianta nada, tem que comer direito e descançar tambem.

Alem de um treino intenso e com baixo volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de BCAA Stak... mais o BCAA comum sim...

Sei que vão me criticar no modo de tomar... mais vamos la...

5 cps de BCAA 20min antes do treino e 5 logo após, antes de alongar se possivel.

Whey... junto do treino e logo após a janta.

Nos dias de não treino, 2 no horario que começaria seu treino e 2 depois da janta junto com a Whey.

Lembrando que só suplementação não adianta nada, tem que comer direito e descançar tambem.

Alem de um treino intenso e com baixo volume.

A quantidade de comprimidos o cara tem que ver nas instruções na embalagem do produto. E essas do whey ai foi foda em Doberman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de comprimidos o cara tem que ver nas instruções na embalagem do produto. E essas do whey ai foi foda em Doberman.

99% dos bcaa´s são de 1000mg... sendo assim a dose é a mesma em 99% dos casos... e sinceramente se vc compra suplemento para tomar o que esta escrito na embalagem melhor nem comprar... com arroz e feijão que é bem melhor...

Agora em questão da Whey e do Bcaa em dias de não treino... vc acha que seu musculo só se recupera e cataboliza após o treino???

Poxa as pessoas dão Crtl+C Crtl+V no que é dito nos outros tópicos do forum... eu não... tenho minhas teorias... estudos... e bases... por isso ideais diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...