dl15 Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Eu ja vi varias pesquisas (vou procurar para postar) que mostraram que a creatina pode prevenir alguns tipos de cancer, alem de aumentar a inteligencia durante o uso...A pesquisa citada se refere a utilizaçao a longo prazo
dl15 Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Ta ai: Apesar de tentativas incompreensíveis e inacreditáveis de relacionar este peptídeo ao câncer nenhum deles deve ser levado a sério, na verdade existem alguns estudos sugerindo um efeito positivo da creatina no combate ao câncer (JEONG et al, 2000; KRISTENSEN et al, 1999; SCHIFFENBAUER et al, 1996; ARA et al, 1998 e MILLER et al, 1993). · JEONG et al (2000) usaram ciclocreatina (substância análoga a creatina) para tratar o câncer no fígado induzido por substâncias químicas e como resultado obtiveram inibição da gênese das células cancerosas. · KRISTENSEN et al, (1999) relatam que tanto a ciclocreatina quanto a creatina em si tem mostrado efeito inibitório no crescimento de tumores. Os autores realizaram um experimento com a finalidade de verificar estas afirmações e obtiveram resultados positivos com ambas substâncias, sendo que a quantidade total de creatina nos tecidos obteve a melhor correlação com a inibição do tumor. · SCHIFFENBAUER et al, (1996) afirmam que a ciclocreatina inibe tanto o crescimento quanto à proliferação de tumores e verificou este efeito em carcinomas no ovário humano. · ARA et al, (1998) usou análogos de creatina e fosfato de creatina após implantações de tumores e encontraram efeitos positivos com estas substâncias, além de alterações hormonais favoráveis. · MILLER et al, (1993) verificaram os efeitos da ciclocreatina e da creatina na proliferação de tumores. Neste estudo o uso de creatina chegou a inibir o desenvolvimento de tumores em mais de 50%!
Renegade-RJ Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 A pesquisa citada se refere a utilizaçao a longo prazo Eu acho assim, ninguem vai usar crea absurdamente e a longo prazo, tomando um mes e parando dois dá uns 8 ciclos de creatina em 2 anos (tempo em que voce consegue grandes resultados com suplementos), a partir de dois anos o cara vai chegando no apice genetico e aí não ha grandes motivos pra continuar ciclos de creatina ... e outra, carne tem crea , quem come carne come carne há 16 17 ...20 ...22... 23 ... 25 ... 30 anos, e vai continuar comendo por mais 20,30,40,50,60,etc anos ... alguem ae vai deixar de comer seu bife depois de ler pesquisas toscas ?? eu ja encomendei meu pote de Crea da Uiversal , estou completando um ano de maromba e vou pro quarto ciclo
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 vão atras de pesquisas por ai.. que logo logo voces nao vao mais nen fazer exericio fisico... creatina não é proibida nen pelo comite desportivo... quanto mais proibida de ser comercializada... se for eu quero que alguem poste.. que lei proibe a comercializaçao de creatina.... tem que ser muito BURRO pra aprovarem... porque na CARNE tem uma quantidade consideravel de creatina sim... af.. esse topic é um completo absurdo...
Renegade-RJ Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Po, não acho um absurdo , so postei pq o ministerio da saude proibiu a venda de crea , inclusive so se encontra na internet ...
ninga Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 eu axo o ministerio da saude um bando de fdps.. porque nao proibem o uso de cigarro entao.. aqui em floripa vende creatina em qualquer lugar... e se nao venderem mais é soh mandar manipular...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora