Predz Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Galera, to ciclando winstrol seg quar sex durante 6 semanas quero saber de voces, depois de quanto tempo pode ingerir alcool, pois eu to loco pra tomar uns goró e não posso! as festas estao chegando e dia 20 eu acabo o ciclo ... e ai ... sera que no dia 24/25 ( Natal) ja vou estar podendo beber?? Valeu ... abraços
Visitante bl0ww Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 o mais recomendado eh voce esperar o seu figado se recuperar, se voce abusar na bebida alcoolica o seu figado vai demorar mais pra se recuperar.. a bebida nao deve ser evitada somente durante o ciclo, e sim durante a recuperação também pra que ela seja mais rapida e eficaz! um abraço,
IMPERATOR Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Na verdade alcool x musculação nao combinam ! intaum é isso ae !
Yagami Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Galera, to ciclando winstrol seg quar sex durante 6 semanas quero saber de voces, depois de quanto tempo pode ingerir alcool, pois eu to loco pra tomar uns goró e não posso! as festas estao chegando e dia 20 eu acabo o ciclo ... e ai ... sera que no dia 24/25 ( Natal) ja vou estar podendo beber?? Valeu ... abraços Na verdade o alccol não recomendável durante o ciclo por basicamente 2 motivos (Apesar de haver outras dezenas): -O alcool interfere na produção de um antidiuretico , fazendo que a droga seja eliminada mais rapidamente que deveria. -O alcool logicamente causa um certo dano hepático que juntamente com a administração de um 17aa se agravaria muito mais.
Predz Postado 30 de novembro de 2003 Autor Postado 30 de novembro de 2003 certo... mas qual eh o tempo em media pra recuperação do figado?? uns 15 dias??
Visitante bl0ww Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 isso depende do tempo do seu ciclo e das dosagens.. recomendo nao menos que 2 meses. um abraço,
lepitbull Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 A sua dúvida tb era a minha...ainda bem q o meu ciclo de wins acaba no fim de dezembro ae no carnaval já tomo uns goró
Visitante Cu de TeTa Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 consideranto os motivos que o yagami cito.... vc nao vai morrer mesmo se tomar um poco ate mesmo durante o ciclo.......... so vai sobrecarregar seu sistema hepatico... tirando isso vc nao vai morrer nao.... heuehueheuheu pode tomar um vinhozinho so nao se matar de beber ne?!?!?!?!?1
Arrepiado Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Eu terminei meu cilco de 24 duras em 6 semanas na 4ª feira passada, quando foi 5ª eu ja estava enchendo a cara, só fiquei bebado, não morri !!!, hhehe ainda bem !!! rs
Predz Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 ow... mas dura nao sobrecarrega o figado que nem a w ne .. entao nao tem galho!!! meu ciclo foi de 20w .... seg quar sex nao ta tao sobrecarregado .. ateh agora a unica coisa que aconteceu foi minha mao tar descascando heheeh
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.