**Adrian §mith** Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 E aí galera, blz? Bom, tenho uma dúvida sobre aminoácidos, comprei 2 galõezinhos de 600 ml do amino liquid 36000 da integral médica, foi a primeira vez que eu comprei aminoácidos. Bom, aí o dia que eu comprei chegeuei do treino e ja fui tomar o negócio, ai tomei, normal, aí lí que “após aberto manter sobre refrigeração”. Blz, guardei na geladeira. No outro dia cheguei do treino e fui tomar, tirei o negócio da geladeira e tava duro, como se estivesse congelado, aí pensei, como o negócio é tipo um mel deve ser normal né, deixei 1 hora fora da geladeira e depois tomei de boa. Ai liguei pro meu instrutor para saber se era necessário guardar na geladeira, ou se podia guardar num armário, o mesmo falou que não era obrigatório guardar na geladeira mas que era bom pra conservar, e aí aconselhou sempre tirar da geladeira 1 hora antes do treino pra ele desengrossar. Bom, o que acontece é que eu gosto de tomar o amino logo depois do treino, para absorver mais rápido, e da minha academia até em casa são uns 20 minutos, ou seja, prefiro tomar deopis do treino pra não vir catabolizando da academia até em casa e só aí tomar o negócio. O foda, é que eu malho de manhã, saio de casa as 08:00 e aí tá um sol do caralho, eu coloco o amino numa sacolinha junto com a toalha, colher e a maltodextrina, quando eu chego na academia devido ao calor que está fazendo, o aminoacido já chega lá normal, descongelado, aí mais 1 hora de treino, depois mais 20 minutos até em casa, ou seja, o aminoácido fica quase 2 horas fora da geladeira, eu queria saber se esse esfria, esquenta, esfria, esquenta não estraga o negócio, hoje eu tomei depois do treino e o negócio tava soltinho, queria saber se esse tempo que fica fora da geladeira, tomando sol durante o percurso não estraga o aminoácido, se não perde as propriedades protéicas dele, mesmo eu andando sempre na sombra não tem como, pq o calor está foda, o ar está quente. valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.