Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Amino Liquid


**Adrian §mith**

Post Destacado

E aí galera, blz?

Bom, tenho uma dúvida sobre aminoácidos, comprei 2 galõezinhos de 600 ml do amino liquid 36000 da integral médica, foi a primeira vez que eu comprei aminoácidos. Bom, aí o dia que eu comprei chegeuei do treino e ja fui tomar o negócio, ai tomei, normal, aí lí que “após aberto manter sobre refrigeração”. Blz, guardei na geladeira. No outro dia cheguei do treino e fui tomar, tirei o negócio da geladeira e tava duro, como se estivesse congelado, aí pensei, como o negócio é tipo um mel deve ser normal né, deixei 1 hora fora da geladeira e depois tomei de boa.

Ai liguei pro meu instrutor para saber se era necessário guardar na geladeira, ou se podia guardar num armário, o mesmo falou que não era obrigatório guardar na geladeira mas que era bom pra conservar, e aí aconselhou sempre tirar da geladeira 1 hora antes do treino pra ele desengrossar.

Bom, o que acontece é que eu gosto de tomar o amino logo depois do treino, para absorver mais rápido, e da minha academia até em casa são uns 20 minutos, ou seja, prefiro tomar deopis do treino pra não vir catabolizando da academia até em casa e só aí tomar o negócio.

O foda, é que eu malho de manhã, saio de casa as 08:00 e aí tá um sol do caralho, eu coloco o amino numa sacolinha junto com a toalha, colher e a maltodextrina, quando eu chego na academia devido ao calor que está fazendo, o aminoacido já chega lá normal, descongelado, aí mais 1 hora de treino, depois mais 20 minutos até em casa, ou seja, o aminoácido fica quase 2 horas fora da geladeira, eu queria saber se esse esfria, esquenta, esfria, esquenta não estraga o negócio, hoje eu tomei depois do treino e o negócio tava soltinho, queria saber se esse tempo que fica fora da geladeira, tomando sol durante o percurso não estraga o aminoácido, se não perde as propriedades protéicas dele, mesmo eu andando sempre na sombra não tem como, pq o calor está foda, o ar está quente.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...