capetaman Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Onde tem pra comprar... tá difícil de achar... Valeu
SaRaDo-RJ Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 eu soh achei na força da natureza, la no centro foda q soh tinha da DNA vlw
capetaman Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 eu soh achei na força da natureza, la no centro foda q soh tinha da DNA vlw Sei qual é... Tu acha que vale a pena eu comprar isso? Diz aqui no meu hipercalórico que tem dextrose nele... Só não sei a concentração Abraço
zapatista Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 eu uso dna, sem problemas... malto e dextrose, pra uma empresa fazer ruim, tem que se superar...
Taerone Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 TU PODE SUBSTITUIR PELO MEL KARO QUE VENDE NOS SUPERMERCADOS...MAS É CALRO QUE VAI SAIR MAIS CARO...MAS É UMA ALTERNATIVA
capetaman Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 TU PODE SUBSTITUIR PELO MEL KARO QUE VENDE NOS SUPERMERCADOS...MAS É CALRO QUE VAI SAIR MAIS CARO...MAS É UMA ALTERNATIVA mel "KARO" ???
CKIKO Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 mel ou Karo compra em loja de suplemento dextrose. qlq uma tem.
SaRaDo-RJ Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Sei qual é... Tu acha que vale a pena eu comprar isso? Diz aqui no meu hipercalórico que tem dextrose nele... Só não sei a concentração Abraço com certeza vale, eh essencial p/ o pos treino vlw
capetaman Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 com certeza vale, eh essencial p/ o pos treino vlw Mas já não tem Dextrose lá no hipercalórico ? Eu tomo o hipercalórico no pós-treino... E aí ? Antigamente nem falavam nessa porra... Agora que virou essencial! Fala sério!
Naner Postado 19 de fevereiro de 2006 Postado 19 de fevereiro de 2006 to kerendo comprar uma dextrose da DNA ou da neo nutri(as duas sao frakas eu sei) mas falam q dextrose e malto num tem diferença de uma marka pra outra eh tdo igual msm ou compensa pegr uma marka melhor?? vlw flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora